27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cliente questiona celular em assistência e acaba agredido por atendente

14/05/2015 15h14 – Atualizado em 14/05/2015 15h14

Cliente questiona celular em assistência e acaba agredido por atendente

A atendente teria sido grosseira e ambos passaram a discutir, momento em que a jovem saiu de trás do balcão e agrediu-o fisicamente

Fábio Jorge

Na noite de ontem, quarta-feira (13), a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Filinto Muller, no centro da cidade.

Consta no boletim que, T.C.D (27) chegou por volta das 20h30 numa loja de assistência técnica para celulares, onde também funciona uma lan house, para resgatar seu aparelho que passava por manutenção. Conforme informações da vítima, aquela seria a data da entrega garantida pelo proprietário do estabelecimento.

No local, a atendende P.J.S.S (20) disse que o responsável não encontrava-se, quando T.C.D teria explicado que estava precisando do celular e que o prazo para entrega seria naquele dia. O cliente mencionou que já fora outras vezes na loja e o técnico sempre adiava a entrega, mas, que levaria o celular naquele momento.

Segundo T.C.D, a atendente teria sido grosseira e ambos passaram a discutir, momento em que a jovem saiu de trás do balcão e agrediu-o fisicamente arranhando no pescoço e rosto. Após o fato, o homem se dirigiu para a delegacia para registrar a ocorrência e levar a autora da agressão à justiça.

O caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.