20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cobrado para ajudar nas despesas de casa, padrasto mata enteada

08/06/2017 13h47

Crime aconteceu na noite de ontem (8), em Rio Brilhante

Da Redação

Após uma discussão, padrasto assassinou a de 19 anos a tiros por na noite da última quarta-feira (7), na cidade de Rio Brilhante (MS). Segundo o suspeito, a briga teria tido início após a jovem cobrar o acusado para ajudar nas despesas da casa onde moravam.

De acordo com informações do site Midimax, a jovem era Talia Soares Reche. Já o assassino, é o pedreiro Ramão Carvalho de Souza de 56 anos. Na delegacia, ele afirmou estar arrependido e que tudo teria começado com uma discussão entre o casal e a enteada. As mulheres cobravam de Ramão mais ajuda nas despesas da casa.

Neste momento, ele teria ido até o quarto da residência para buscar o revólver e ao voltar desferiu dois disparos contra Talia atingindo sua nuca. A mãe na tentativa de defender a filha se colocou a frente e também foi ferida por um tiro no rosto.

A mãe da jovem foi levada para o hospital e está com um projétil alojado no rosto e teria perguntado sobre a filha. Durante buscas na residência, os policiais civis encontraram duas espingardas calibre 22 e 28, além de munições e apetrechos para recarregar munições. As armas estavam em cima de um guarda-roupa.

Cobrado para ajudar nas despesas de casa, padrasto mata enteada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.