17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coincidências marcaram acidente com vítimas fatais na MS-497 em Paranaíba

22/04/2016 12h33 – Atualizado em 22/04/2016 12h33

Autoridades policiais registraram nas últimas horas várias ocorrências de acidente. A que resultou na morte de quatro pessoas pode ter sido provocada por ultrapassagem perigosa a possível causa do acidente

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

O feriado de Tiradentes começou violento no Estado. Na região do Bolsão um acidente foi marcado por quatro vítimas fatais, além de diversas coincidências dos envolvidos.

Na ocorrência registrada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, no início da noite de quinta-feira (21), envolvendo cinco vítimas, dos quais, quatro fatais que aconteceu na MS-497. O acidente foi registrado na região de Paranaíba onde foi registrado a colisão de dois veículos de passeio e uma carreta, no KM 16.

As coincidências aparecem, a partir dos veículos de passeios, pois foram dois carros, modelo Gol, da mesma cor: prata. Ambos com placas de Paranaíba.

Os veículos eram conduzidos por motoristas com nome de Antônio. Um era Antônio Carlos Ferreira de 39 anos e o outro Marcos Antônio da Rocha de 34 anos. O que gerou mais uma coincidência foram os finais das placas, um HRM-6649 e GRA-4839, que finalizaram com o número 9.

POSSÍVEIS CAUSAS

Uma ultrapassagem perigosa poderia ter sido a causa do acidente, segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual que atendeu o incidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento às vítimas.

Foram divulgados ainda, os nomes das vítimas fatais: Antônio Carlos Ferreira, Elisabeth Beatriz dos Santos, Ednalva Aparecia de Souza e Reinaldo de Souza.


O acidente aconteceu às 17h30 desta quinta-feira (21) em Paranaíba. (Foto: Reprodução/Vídeo)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.