20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Colisão de veículos acaba em fuga de motorista e briga na rua

08/12/2014 08h28 – Atualizado em 08/12/2014 08h28

Jovem Sul News

Na manhã deste domingo, 07 de dezembro, às 05h10, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de colisão de veículos, ocorrida na Rua 23, esquina com a Avenida Dois, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

No local os policiais se depararam com uma batida frontal entre dois veículos, um Chevette, placas HQL 7106, de Campo Grande e um Corsa, placas BTC 5619, de Cassilândia.

Quando estavam os policiais na identificação dos responsáveis, percebeu-se que um dos motoristas, identificado como J.A.V.L., 28 anos, do Chevette, que transitava pela Rua 23, teria se evadido do local e ficado o seu primo, que estava no veículo, M.P.S., 24 anos. Este teria entrado em vias de foto com o outro motorista, que ficara no local, E.A. dos S.S., 25 anos, do Corsa, que estava na Av. Dois. Foi necessário o uso de força física moderada, pelos policiais, para separar os dois naquela esquina.

No decorrer do atendimento, os policiais perceberam que E.A. dos S.S. exalava forte odor etílico e o mesmo reclamou de fortes dores de cabeça. Ele foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e depois para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Durante o atendimento à ocorrência, os milicianos arrolaram uma testemunha, que ao checarem no sistema de informação das polícias, verificou-se que havia um mandado de prisão contra a mesma. Esta testemunha igualmente foi conduzida para a Delegacia.

Colisão de veículos acaba em fuga de motorista e briga na rua

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.