25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colisão entre carretas e dois veículos mata motorista na MS-306

José Roberto, de 52 anos, ficou preso às ferragens, foi resgatado mas morreu a caminho do hospital

Duas carretas e dois veículos de passeio se envolveram em um grave acidente ontem, 14, na MS 306, a cerca de 10 km de Chapadão do Sul.

A colisão aconteceu em um Pare e Siga instalado devido a obras da rodovia. Segundo informações dos sites O Correio News e Jovem Sul News, o motorista de uma das carretas, identificado como Ronaldo, parou e deixou os sinais de alerta ligado. Um caminhão que vinha atrás, um bitrem conduzido por José Roberto, de 52 anos, com carregamento de adubo, não parou e colidiu violentamente na sua traseira, impulsionando a carreta para frente.

Com a força do primeiro impacto mais dois veículos, um Fiat Strada, com um morador de fazenda em Inocência, e um Chevrolet Ônix, com dois empresários da cidade de Piracicaba (SP), também foram atingidos. O Onix ainda bateu na traseira de um outro bitrem que também estava estacionado na fila.

José Roberto ficou preso às ferragens e chegou a ser resgatado, mas morreu a caminho do hospital. A pista ficou interditada por algumas horas e o trânsito precisou ser desviado por fora da rodovia.

As fotos que ilustram essa reportagem são do site O Correio News.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.