34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colisão entre carro e carreta deixa vítima fatal na BR-267

26/10/2013 10h14 – Atualizado em 26/10/2013 10h14

Acidente ocorreu na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13h30, um grave acidente ocorrido na rodovia BR-267, entre a cidade de Nova Alvorada do Sul e o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas. O acidente envolveu um veículo GM Corsa Classic, de Sidrolândia (MS), e uma carreta Volvo, com placas de Sorriso (MT).

O veículo Corsa retornava do estado de São Paulo para a cidade de Sidrolândia, quando, na altura do quilômetro 180 da rodovia BR-267, se envolveu no acidente, vindo a colidir na lateral da carreta, que trafegava no sentido oposto, carregada com soja. Segundo relato do motorista da carreta, um homem de 53 anos, à policial federal que atendeu a ocorrência, ele teria percebido que o carro, aos poucos, invadia sua pista.

“Notei que o carro avançava em minha direção, por isso reduzi a velocidade e cheguei a entrar na pista contrária, na tentativa de que ele passasse pela contramão e parasse na vegetação, mas repentinamente, o condutor puxou o veículo de volta à pista, fazendo com que ele atingisse a lateral da carreta”, explica o profissional, que possui mais de 27 de estrada, ao afirmar que o condutor do carro teria dormido ao volante.

Com o impacto, das três pessoas que estavam no GM, duas ficaram feridas e uma veio a óbito no local. A vítima fatal, identificada como Benedita da Silva Gomes, de aproximadamente 65 anos, chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pelas equipes das ambulância de Nova Alvorada do Sul, mas não resistiu. Ela é mãe do condutor do GM Corsa.

(*) Com informações de Nova News

Com o impacto, das três pessoas que estavam no GM, duas ficaram feridas e uma veio a óbito no local (Foto: Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.