25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Colisão entre duas carretas na BR-163 mata uma pessoa carbonizada

10/06/2017 08h18

Um dos motoristas conseguiu pular do veículo já em chamas

Da Redação

Uma pessoa morreu em um acidente com duas carretas no final da tarde desta sexta-feira (09) na ponte do Rio Corrente em Sonora, cidade a 356 quilômetros de Campo Grande, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local do acidente, foi confirmado o óbito de Silvestre Leising, de 47 anos. Ele é natural de Cunha Porã (SC), e conduzia a carreta que seguia sentido MT-MS, carregada com soja.

Segundo o site Idest, o condutor da carreta que seguia no sentido contrário, Vilmar Antonio Trombeta, de 39 anos, que não sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sonora. Ele conseguiu pular do veículo já em chamas. Sua carreta estava carregada com trigo.

Vilmar disse que a carreta conduzida por Leising invadiu a pista contrária, momento em que não foi possível evitar a colisão. Com o impacto, um dos tanques de uma das carretas explodiu, momento em que começou o incêndio. Vilmar contou que pulou do veículo e foi ajudado por outro motorista de um carro de passeio que passava pelo local logo após a colisão.

Os demais veículos estão usando como desvio uma estrada da empresa Usina Sonora, que tem na lateral da BR-163. Segundo a CCRVias, duas equipes foram acionadas para orientação do tráfego, mais duas para resgate médico além de guinchos.

Diante da gravidade do acidente, a concessionária também encaminhou um caminhão-pipa. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal permanecem no local até liberação total da pista. (Matéria atualizada para acréscimo de informações).

(*) Midiamax

Colisão entre duas carretas na BR-163 mata uma pessoa carbonizada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.