21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Colisão entre trem e ônibus interdita Avenida em Três Lagoas

13/01/2011 21h12 – Atualizado em 13/01/2011 21h12

Acidente congestionou o trânsito no local, formando fila nos dois lados da via

No ano passado vários acidentes dessa natureza foram registrados pela polícia. Falta de sinalização adequada é um dos fatores para registro dessa natureza

Ricardo Ojeda

Por volta das 20:30 horas dessa quinta-feira, o Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo um ônibus e uma composição da ALL (América Latina Logística), conduzida pela maquinista, Edson Ricardo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus da Viação Mimo, era conduzido por Divanei Aurélio da Silva. Ele seguia sentido centro/bairro, quando ao passar pela passagem de nível da Avenida Clodoaldo Garcia, não ouviu o apito do trem que no momento estava fazendo manobra.

INVADIU

Sem acompanhar a movimentação dos vagões, o motorista do ônibus invadiu os trilhos sendo colhido na parte traseira do veículo, que girou parando sobre o canteiro do meio fio. O motorista sofreu escoriações e foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão nesse momento auxiliando o trânsito que está parcialmente interrompido na Clodoaldo Garcia. Funcionários e técnicos da ALL estão no local providenciando a remoção da composição para liberação total da via.

Na colisão, ônibus ficou avariado. Falta de sinalização e de atenção foram os motivos do acidente (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.