01/05/2019 08h13

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Redação

Um homem, identificado por Ronaldo Carmo Bezerra, 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 1, na MS-276, no trecho entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã. Ele e a mulher estava em um Fiat Uno, retornando de uma festa para a fazenda onde residem. As informações são do site Nova News.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, o acidente aconteceu a aproximadamente cinco quilômetros da cidade de Batayporã. O Uno teria colidido frontalmente com um caminhão Scania, com placas de Campo Grande, carregado de suco natural. O condutor do caminhão nada sofreu.

Com a força do impacto a mulher, de 35 anos, esposa do condutor do Uno, ficou presa às ferragens. Conforme a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o Uno seguia sentido Batayporã – Anaurilândia e o caminhão no sentido contrário. O condutor do Uno não tinha carteira de motorista.

A mulher do motorista do Uno foi retirada das ferragens consciente e orientada. Ela foi imobilizada e conduzida até o Hospital Regional de Nova Andradina, com ferimentos e escoriações pelo corpo. O condutor do Uno, entretanto, não resistiu e morreu preso às ferragens.

Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros

Comentários