28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Colisão na MS-141 deixa duas vítimas fatais em Ivinhema

17/04/2013 15h14 – Atualizado em 17/04/2013 15h14

Um dos veículos envolvidos no acidente tem placas de Nova Andradina

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 07h, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia MS-141, em Ivinhema. A colisão deixou duas vítimas fatais e uma pessoa ferida.

O veículo Ford Fiesta, com placas de Nova Andradina, ocupado por duas pessoas colidiu contra o Renault Logan, com placas de Fátima do Sul, conduzido por um homem. Com a violência do choque, o passageiro do Fiesta, identificado como Pedro Alves Pereira, residente em Angélica, veio a óbito no local, e o condutor, de 50 anos, identificado como Itamar Dacoterra Augusto, morador de Ivinhema, sofreu diversos ferimentos e fratura exposta nas duas pernas. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu horas depois.

A pessoa que conduzia o Logan, um homem de 32 anos, residente em Deodápolis, teve fratura exposta em uma das pernas e suspeita de hemorragia interna. Ele foi socorrido até o hospital de Ivinhema e, devido à gravidade dos ferimentos, pode ser transferido para outra cidade.

O acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Núcleo de Perícias da Polícia Civil. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

(*) Com informações de Nova News e Ivi Notícias

No veículo de Nova Andradina estavam duas pessoas, uma dela morreu no local (Foto: Ivi Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.