29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Coluna Roberto Costa

24/02/2014 08h19 – Atualizado em 24/02/2014 08h19

Notícias do Brasil e do Mato Grosso do Sul

Da Redação

CERCANDO FRANGO I

O vereador Elio Fernando Nogueira de Araújo (PDT), de 49 anos, que foi preso dirigindo embriagado pagou R$ 1.448 de fiança e foi liberado da delegacia no mesmo dia, ou seja, sábado (15).

CERCANDO FRANGO II

Ele foi detido dirigindo embriagado uma caminhonete Amarok no km 457 da BR-163, na tarde de sábado em Campo Grande. Ele é vereador do município de Nova Alvorada do Sul.

DO CONTRA I

O senador Delcídio do Amaral (PT) descartou qualquer possibilidade de o partido compor chapa pura na disputa pelo governo do Estado neste ano.

DO CONTRA II

Para o petista, não dar espaço aos aliados para cargos nas majoritárias atrapalha aliança com novos parceiros. A ideia foi do ex-governador e hoje vereador de Campo Grande, Zeca do PT.

DO CONTRA III

Para José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, mesmo que publicamente não demonstre, Delcídio é uma “espinha que ele tem atravessada na garganta”. Coisas do passado.

HE-MAN I

O vice-presidente regional do PSB, ex-deputado Sérgio Assis, afirmou que o partido está aberto a conversar com o PMDB e com o PT e que tem ainda três nomes fortes para disputar o governo do Estado.

HE-MAN II

“O PSB não é do André [Puccinelli, governador], como alguns dizem; ele tem vida própria. Podemos conversar com o André ou com o Delcídio. Temos também nomes fortes para disputar o governo”, disse.

PROCURA-SE I

Com apenas uma médica pediatra que precisou se afastar por motivos de doença, o município de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, enfrenta os dissabores na saúde.

PROCURA-SE II

Em desespero, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa prometeu abrir um processo licitatório para contratação imediata deste profissional, com salário de R$ 28 mil para quatro horas de trabalho.

ELEMENTAR I

A presidenta Dilma Rousseff disse que é preciso garantir igualdade de oportunidades de formação aos cidadãos e destacou a educação como o caminho para a transformação do país.

ELEMENTAR II

“O país vai para frente no dia que nós todos tivermos acesso aos cursos que quisermos, nos empenharmos, estudarmos, nos esforçarmos e conseguirmos um trabalho cada vez melhor e com uma renda maior”, disse.

EM TEMPO

“A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre”. (Aristófanes).

NA GELADEIRA

O ex-prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, foi condenado por usar o site oficial da prefeitura para promoção pessoal, enquanto candidato à reeleição. Ele ficará inelegível por oito anos.

DÚVIDA

Alguém pode explicar com clareza o que realmente significa a palavra INDISSOLUBILIDADE e qual o seu propósito?

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.