19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Coluna Roberto Costa

31/01/2014 07h19 – Atualizado em 31/01/2014 07h19

Notícias de Campo Grande e Brasil

Roberto Costa

PESO NA CONSCIÊNCIA I

Depois de pedir a cassação do mandato do vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, o suplente Mamotsu Mori, sentiu a necessidade de corrigir o erro.

PESO NA CONSCIÊNCIA II

Em entrevista concedida ao Midiamax, Mori contou que ficou com “peso na consciência” após apresentar a denúncia. Afinal, o que realmente significa tal observação?

PESO NA CONSCIÊNCIA II

“Minha consciência pesou demais porque ele foi meu companheiro de campanha. Achei por bem de cancelar o pedido de cassação e fiquei com a consciência tranquila”, disse.

PESO NA CONSCIÊNCIA III

O suplente apresentou uma retratação ao partido afirmando que após ouvir muitas reclamações se deixou levar por “pessoas exaltadas e confusas que não entendem o real sentido da palavra democracia”.

PESO NA CONSCIÊNCIA IV

Na entrevista ao site de notícias, Mori disse que “foi instigado a fazer uma representação contra o vereador”. Seria o suplente uma pessoa fácil de ser manipulada?

PESO NA CONSCIÊNCIA V

Somente agora é que o suplente reconheceu que “Chocolate agiu no intuito de conferir ao prefeito a oportunidade de provar, através de um processo público, que não fez nada de errado ou ilegal”.

DESABAFO

Através da revista Veja (edição 2357), o coronel Carlos Alberto David dos Santos, presidente do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das PM’s e Corpo de Bombeiros Militar, declarou que “o Brasil, infelizmente, não tem histórico de luta contra o crime (…)”.

NO LIMITE I

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na pessoa da delegada Rosely Molina tem feito o possível e o impossível para colocar atrás das grades homens que andam barbarizando com mulheres.

NO LIMITE II

Somente na primeira quinzena de janeiro de 2014, conforme balanço divulgado pela delegada Molina, três mulheres foram assassinadas em Campo Grande. Os responsáveis foram presos e serão levados a julgamento.

INTERNADO I

Matheus Georges Zadra Tannous, acusado de agredir barbaramente sua namorada, foi localizado pela DEAM recebendo tratamento médico no Hospital Nosso Lar.

INTERNADO II

Embora Matheus esteja internado e sedado, o mandado de prisão foi cumprido e assim que houver alta médica ele será encaminhado primeiramente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

MAHATMA GANDHI

“A não violência e a covardia não combinam. Posso imaginar um homem armado até os dentes que no fundo é um covarde. A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a verdadeira não violência é uma impossibilidade sem a posse de um destemor inflexível.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.