24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunista Social, Dinho Costa perde a batalha contra o câncer e falece no hospital Auxiliadora

O colunista social e fotógrafo, Dinho Costa faleceu nesta quinta-feira (31), no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Dinho travava uma grande batalha contra o câncer e lutou incansavelmente pela vida, porém, hoje, faltando apenas um dia para terminar o ano, acabou perdendo a luta contra a doença.

Conhecido e admirado por toda a cidade, Dinho era muito respeitado entre os colegas da imprensa, inclusive todos estão fazendo questão de postar suas últimas homenagens à ele, incluindo o diretor deste portal de notícias, Ricardo Ojeda.

Dinho será velado na capela Funerária Duílio  à partir das 11h. O sepultamento está previsto para às 15h30, no Cemitério Santo Antônio.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM DO DIRETOR DO PERFIL NEWS

Prezado amigo Dinho Costa…Jamais imaginaria escrever essa mensagem da sua despedida em um dia tão especial, o último do ano. Até isso você foi diferente, foi único, nos deixando quando nos despedimos do ano que todos queremos esquecer. Porém, você será lembrado por nós, pela pessoa que foi e pela estrela que agora brilha no céu, na sua morada eterna, ao lado do Pai. Você lutou bravamente, foi um guerreiro, um gigante que nos deixa um legado de nunca desistir, de enfrentar sorrindo as adversidades da vida! Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. Lágrimas passam pelos nossos olhos e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.O seu legado, a sua história não será esquecida. Vamos relembrar os bons momentos durante a sua existência, a fim, quem sabe de diminuir a saudade, a dor e a sua ausência.Porém, o vazio que você deixa jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. Hoje, com certeza o céu comemora a sua chegada, enquanto nos choramos a sua despedida. Mas você estará para sempre na nossa memória…Descanse em paz meu amigo!(*)

Ricardo Ojeda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.