21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

AKIRA NO CTI

11/02/2014 10h35 – Atualizado em 11/02/2014 10h35

O deputado federal Akira Otsubo passou por intervenção cirúrgica realizada no hospital Albert Eisteim

Devido à delicada cirurgia, que segundo consta, para retirada da vesícula, Otsubo ficou internado no CTI do hospital por alguns dias

Ricardo Ojeda

AKIRA NO CTI

O deputado federal Akira Otsubo passou por intervenção cirúrgica realizada no hospital Albert Eisteim em São Paulo. Devido à delicada cirurgia, que segundo consta, para retirada da vesícula, Otsubo ficou internado no CTI do hospital por alguns dias, mas já está se recuperando juntos aos seus familiares.

LONGEVO

Otsubo é um dos mais longevos parlamentares em atividade na política sul-mato-grossense. Segundo consta, ele já se prepara para encarar a disputa de mais um mandato eletivo. Haja pique!

TROPA PREPARADA

O comandante do 2º BPM de Três Lagoas, tenente coronel Wilson Sergio Monari disse ao Caldeirão que sua tropa está preparada para enfrentar qualquer situação que atente contra a segurança da comunidade.

LINHA DURA

Conhecido como linha dura, o militar, embora ponderado, não pensa duas vezes quem tem que levar a pior numa situação de confrontação armada. Ultimamente, quem vem perdendo pontos e em alguns casos, a vida, são os meliantes.

ELOGIOS

Por causa dessa atuação firme e decisiva as ações da Polícia Militar está sendo muito bem elogiada pela comunidade local.

DECEPÇÃO E TRISTEZA

Uma das situações mais difíceis de encarar na vida é quando você é pego de surpresa como uma decisão repentina e sem volta. Os pontos de interrogações brotam na sua cabeça tentando descobrir a real causa deste comportamento repentino. Como não consegue encontrar uma resposta, a decepção começa aflorar, dando margem uma dor alucinante e invasiva que invade seus pensamentos.

BATENDE RECORDE, DE CALOR

O calor que vem castigando os três-lagoenses bateu recorde na última sexta-feira, atingindo 40,5 graus, mas com sensação térmica de quase 50. De acordo com a Meteorologista Cátia Braga da Cemtec-MS/Agrae sexta-feira foi o dia mais quente dos últimos sete anos em Três Lagoas.

CADA UMA

Essa é pra cabá. No interior de Goiás, pastor dizia que seu pênis era abençoado e abusava das fiéis. Segundo o dito cujo, ele teria recebido a missão para “distribuir o leite sagrado”. Que tempo loco!

TRÂNSITO FATAL

E o impiedoso trânsito de Três Lagoas continua fazendo vítimas, algumas até fatais. Enquanto as autoridades do setor não tomar uma providência mais enérgica a situação tende a se agravar.

INDÚSTRIA DE MULTA

Com a chegada dos amarelinhos, deveria amenizar as estatísticas. Mas, nada disso aconteceu, inclusive aumentou as ocorrências de multas. Tem ocasiões que os amarelinhos ficam a espreita, com o talão de multa não mão, esperando o momento certo para lavrar uma ocorrência. Parece até uma indústria de multa.

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO

O correto seria uma campanha de conscientização, através da imprensa e até com a participação dos agentes de trânsito, orientando os condutores quando são flagrados agindo de forma contrária à lei. Com a palavra o nobre Milton.

BARBEIROS E IMPRUDENTES

Falando nisso, enquete do Perfil News onde se questiona a avaliação do motorista local, mostra que a opinião dos internautas. Barbeiro e imprudente lideram a pesquisa.

QUEM SERÁ?

Um clima de “só Deus sabe” paira junto aqueles chegados do governador André Puccinelli (PMDB) sobre sua sucessão, bem como quem será coadjuvante no processo sucessório no que se refere às vagas de vice e ao Senado. O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Rocha, por exemplo, marido da vice-governadora Simone Tebet (uma das lideranças do partido que está na fila de espera a alguma vaga), diz não saber nada sobre tal assunto, apenas o zum-zum-zum.

APAGANDO AS LUZES?

Escorregadio, como ‘sabonete’, Eduardo Rocha, entretanto, deixa escapar nas entrelinhas que é possível que Simone Tebet continue no governo até o final do ano, apaga as luzes e depois volta para casa, sem cargo eletivo.

GAROTÃO

Falando em Eduardo Rocha, o parlamentar não se conteve de satisfação quando o diretor clínico do hospital Nossa Senhora Auxiliadora o chamou de jovem deputado. A rasgação de seda aconteceu durante entrevista coletiva para anunciar a gestão compartilhada entre prefeitura e o hospital.

NA PLATÉIA

No local, alguns vereadores deram o ar da graça. Inclusive fizeram parte da mesa de autoridades. O que mais chamou a atenção foi à presença do oposicionista Jorge Martinho, que ao invés dos demais colegas ficou sentadinho bem quietinho na platéia.

PARA REFLETIR

Não ser amado é uma simples desventura. A verdadeira desgraça é não saber amar.

(Autor desconhecido)

AKIRA NO CTI

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.