20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

AS FERAS DA COMUNICAÇÃO

14/05/2018 17h25

O coordenador de Comunicação da Fibria, Anderson Polarini foi eleito o Melhor Comunicador Corporativo da região Centro Oeste pela Meg Brasil Comunicação.

Ricardo Ojeda

TOP MEGA BRASIL

No próximo dia 17 ele vai receber o prêmio, Top Mega Brasil 2018 durante o 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O evento vai acontecer no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

ONÇA PINTADA, A FERA

No total são 68 profissionais vencedores. Eles receberão um certificado especial e 16 deles (os três primeiros classificados do Brasil e os campeões de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias) receberão também o Troféu TOP Mega Brasil, com a silhueta da onça pintada, maior felino das Américas e que, nessa premiação, representa as feras da Comunicação Corporativa.

EM PRIMEIRO LUGAR

Da região Centro Oeste concorreram vários profissionais de comunicação corporativa, cinco foram escolhidos através de votação, Polarini foi eleito o melhor de todos.

FAZENDO A DIFERENÇA

Sem nenhuma dúvida, ele é merecedor da premiação. Desde que chegou a Três Lagoas, em julho de 2015, vem fazendo um dinâmico trabalho. Na época, Polarini há pouco tinha exercido o mesmo cargo na Vale do Rio Doce em Corumbá e veio para a Fibria, com o intuito de aproximar a comunidade três-lagoense junto à companhia que estava construindo a segunda linha de produção, denominado, projeto Horizonte 2.

MUSCULATURA

O pré-candidato a deputado federal Paulo Salomão mostrou musculatura durante evento de filiação do Solidariedade ocorrido na semana passada no Plenário da Câmara de Três Lagoas.

DESENVOLTURA

Paulinho, como é conhecido desfila com desenvoltura na cidade e na região. Filho de família tradicional, ele pegou gosto pela política ao eleger-se vice-prefeito de Três Lagoas, ao lado do ex-deputado, Angelo Guerreiro.

PRESTÍGIO

Na noite de filiação conseguiu lotar o plenário da Câmara, mostrando prestígio e desenvoltura na arte de fazer política.

OPÇÃO DE RENOVAÇÃO

Alguns até acham que uma das oito vagas na Câmara dos Deputados seria uma aposta muito ousada para quem milita muito recentemente na política. Porém, por conta da corrupção que se alastra entre os políticos tradicionais, Paulinho é uma nova opção para renovação.

BOM TRÂNSITO

Outro que vem despontando politicamente é o presidente da Câmara, Andre Bittencourt. Jovem, dinâmico e de bom trânsito com a sociedade, vai tentar uma vaga na Assembleia, pelo PSDB.

GENÉTICA

Por sua vez, o médico Issam Fares Júnior (PDT) está andando mais que “lobinho Guará”, a fim de capitanear votos para uma vaga no parlamento estadual. Filho do ex-prefeitão Issam Fares, que administrou a município por dois mandatos, Issam é como se fosse o braço direito do ex-juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo pelo PDT.

DESDOBRANDO

Issam Fares Júnior está se desdobrando como pode para despachar na sua empresa, a IF Saúde, atender no consultório e nas empresas onde presta serviço e ainda encontrar tempo para fazer politica, acompanhando Odilon de Oliveira pelo Estado.

DIRETO E OBJETIVO

Se puxar pelo pai a forma de fazer política, Fares será um deputado, sem papas na língua, direto e o objetivo. Se prometer vai cumprir, sem mais delongas.

COMEMORANDO

O criador da raça Sindi, Angelo Mário Tibery ainda comemora o resultado do julgamento das raças durante a 84ª ExpoZebu encerrada domingo retrasado em Uberaba (MG). A novilha Campina FIV OT foi a grande Campeã, enquanto a Cora OT, se classificou como a Reservada Grande Campeã. Para finalizar, a Coralina OT, levou a premiação de 3ª Melhor Fêmea.

APRIMORAMENTO GENÉTICO

Angelo Tibery é um aficionado pela raça. Há anos ele vem desenvolvendo um dinâmico trabalho de melhoramento genético com as raças zebuínas. O resultado desse trabalho é o reconhecimento com a premiação em uma feira de nível internacional.

AS FERAS DA COMUNICAÇÃO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.