32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

CRONOGRAMA MANTIDO

29/11/2018 19h20

A obra do Shopping Três Lagoas segue dentro do cronograma e a data para entrega e inauguração do empreendimento está mantida.

Ricardo Ojeda

ESPAÇOS

Uma volta pelo interior do empreendimento dá para se ter uma idéia do tamanho do shopping. Alguns espaços para lojas âncoras já estão comercializados. Em breve o escritório para vendas de áreas já estará funcionando, em frente do shopping.

ATACADÃO EM TRÊS LAGOAS

Uma grande rede atacadista estuda implantar uma unidade em Três Lagoas. Inclusive os investidores já estão procurando uma grande área para construir o empreendimento. O Atacadão deverá ser construído em uma área de mais de 10 mil metros quadrados.

SEM FISCALIZAÇÃO

Já está na hora da prefeitura agir com mai rigor contra alguns meliantes que infestam a Lagoa Maior. Alguns seguranças andando pela pista de saúde já ajudaria muito e evitaria alguns abusos cometidos por meliantes que trafegam pela pista de caminhada em alta velocidade, outros importunam os filhotinhos de capivaras.

CADÊ O CLUBE AQUÁTICO

O tão propagado clube aquático que seria construído em Três Lagoas ninguém comentou mais nada. Até o vídeo (com imagens do Google) que era exibido exaustivamente em uma emissora de TV saiu do ar. O que será que aconteceu?

GRANA NO BOLSO

Os servidores da prefeitura de Três Lagoas estão comemorando com antecipação a chegada da sexta-feira, dia 30. O motivo da comemoração é que a segunda parcela do 13º salário estará sendo depositado na conta. A primeira parcela foi paga no dia 28 de outubro passado.

COMEMORANDO

De fato, é para comemorar muito! Isso se levar em consideração que em muitos municípios os servidores não estão nem recebendo os salários em dia. Em alguns outros estão recebendo parcelados.

SALÁRIO ATRASADO

Em um ano de crise severa, que castigou o empresário, trabalhador e a sociedade como um todo, pagar os salários em dia é no mínimo uma obrigação do empregador, porém não é isso que vem acontecendo.

PROTESTO

Em Três Lagoas mesmo, teve funcionários de uma empresa que tiveram que protestar para a diretoria ouvir seus gritos e arranjar uma solução para quitar os mais de dois meses atrasados.

SHOW DE INAUGURAÇÃO

Uma festa inesquecível marcou a solenidade de inauguração da reforma do recinto e do prédio Crase Coração de Mãe. A direção do estabelecimento preparou uma emocionante recepção aos convidados, que já na entrada, eram recebidos ao som de um talentoso saxofonista. Show simplesmente!

ROTEIRO DE FILME

Uma equipe da Policia Militar de Três Lagoas atenderam na madrugada desta quinta-feira uma ocorrência que daria para um bom roteiro hollywodiano. Devido à confusão que se armou teve que levar para a delegacia quase que a família toda. Um pouco mais iria até o cão para o distrito policial.

NA ESCURIDÃO

Tudo por causa da batida em um poste de energia, que veio ao chão, deixando todo o quadrilátero na escuridão. O que veio depois dava para fazer um filme.

SEM HARMONIA

Ainda continua embaralhada a definição para escolher o nome do ninho tucano para comandar a Assembleia Legislativa. Dois nomes, Paulo Corrêa e Onevan de Matos, estão na disputa da preferência dos demais companheiros de partido.

SE BICANDO

O que deveria ser uma unanimidade harmoniosa entre eles não aconteceu. Os dois principais nomes do partido estão se bicando, podendo inclusive perder apoio dos companheiros que podem debandar em direção a de outro nome, inclusive fora do ninho tucano.

DENUNCIANDO

Uma “denúncia bomba” contra a AEMS foi registrada por um acadêmico do curso de Direito ao Ministério Público Federal. O denunciante pede ao MPF que notifique a faculdade por crime e fraude. O registro da denúncia ao MPF já está em poder da redação e será divulgado na íntegra no Perfil News.

CRONOGRAMA MANTIDO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.