21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

INDEFINIÇÃO

27/11/2018 22h30

E pelo jeito a escolha do futuro presidente da Assembleia Legislativa de MS ficará para os próximos dias. Dois deputados da base aliada do governador Reinaldo Azambuja, Onevan e Paulo Corrêa estão no páreo.

Ricardo Ojeda

DEU BOLO

Paulo Correa e Azambuja não compareceram à reunião que ocorreria nesta terça-feira. Nesse encontro seria definido o nome do PSDB para a presidência. A ausência teria causado irritação em Onevan.

SEM AFINAÇÃO

A falta de afinação entre os tucanos pode criar um clima de expectativa nos novatos que já estão se movimentando. Um desses, já desfilava pelos corredores da Assembleia com pose de presidente. Pensava que a votação recorde daria a ele o direito de sentar na cadeira mais importante do legislativo.

DINÂMICO E ATUANTE

Quem disse que o Procon não resolve os problemas dos consumidores é por que não procurou a unidade de Três Lagoas. Existia um caso onde havia uma pendência de aproximadamente R$ 4 mil de contas com a operadora OI. O atraso só ocorreu por que o cliente reclamou de cobrança indevida.

CHECANDO

Aconselhado a procurar o Procon, em poucos minutos foi relatado o problema ao atendente. Decorridos uns dez dias, a operadora ligou para checar a reclamação, pedindo mais uns dias de prazo para dar uma posição.

TUDO RESOLVIDO

Passaram mais três dias, a operadora da empresa retornou para informar que a reclamação estava correta e que os valores cobrados não mais existiriam. Sobrou apenas um saldo de poucos mais de R$ 200 para quitar o débito. Esse fato aconteceu comigo, titular dessa coluna.

TRABALHO EM EQUIPE

Quero parabenizar o amigo, Mohamed Jarouche, diretor do Procon de Três Lagoas, extensivo a toda sua equipe pela eficiência e dinamismo que atende as demandas da população.

NO ERPE

O Procon está atendendo no prédio do ERPE, na Avenida Olinto Mancine, no primeiro andar. Em breve, o órgão voltará a atender em novo endereço, na Orestes Prata Tibery. O prédio passará por reformas e tão logo concluído a mudança será realizada.

INICIATIVA LOUVÁVEL

Muito louvável a audiência pública para debater os problemas das famílias do Cinturão Verde. A iniciativa desse trabalho partiu do vereador André Bittencourt e do advogado, Marcio Oliveira.

SOLIDÁRIOS

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, os vereadores (quase em sua maioria) se mostraram solidários com as famílias, que até então não tinha que as defendesse. Coube ao advogado Marcio Oliveira, a nobre missão.

FÓRUM PERMANENTE

Nessa terça-feira as famílias assentados no local estiveram na Câmara para buscar apoio dos demais vereadores que não participaram da Audiência Pública. O que ficou decidido a princípio foi à instalação de um fórum de debate permanente que vai estudar a situação dos assentados.

INDEFINIÇÃO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.