28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

NÃO TEM JEITO MESMO!

21/05/2018 22h42

NÃO TEM JEITO MESMO!

Em plena Avenida Eloy Chaves, duas velhas poltronas enfeitava o canteiro central. O lixo foi despejado por um irresponsável em local de grande movimento da cidade.

Ricardo Ojeda

É INCRÍVEL!

É incrível que ainda exista na cidade pessoas que ainda procedem dessa maneira. A avenida é uma das mais importantes de Três Lagoas, além de estar situada em área nobre. Se isso ocorre isso à luz do dia, imagine então na calada da noite.

LAMENTAVEL

O lixo ficou todo o final de semana no local e só foi retirado por uma equipe de limpeza da prefeitura na manhã desta segunda-feira. É simplesmente lamentável uma situação dessa!

EM BRASÍLIA

O prefeito Angelo Guerreiro está em Brasília, onde ficará até quinta-feira. Ele participa da XXI marcha dos prefeitos Brasília, além de reunião com presidenciáveis e discussões sobre projetos municipalistas.

SEM EXPLICAÇÕES

O que leva uma pessoa estranha, sendo ainda uma mulher, se intrometer na discussão de um casal, praticar agressão e por fim, cravar uma faca no coração da pessoa?

SEM JUSTIFICATIVA

Por bem! Essa é a pergunta que a grande maioria da sociedade está fazendo para tentar encontrar uma justificativa plausível para a ação da cabelereira Joice Espindola da Silva, que culminou na morte de um rapaz de 28 anos.

NA VIDA REAL

Situações como essa ocorrida na noite de domingo em Três Lagoas é imaginável em uma cena de novela, enredo de um filme, mas nunca na vida real. Infelizmente aconteceu!

CIA INDEPENDENTE

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Bataguassu passou a ser uma Companhia Independente, saindo da subordinação do Batalhão de Nova Andradina.

AUTONOMIA

Após a publicação no Diário Oficial, a estrutura da Polícia Militar de Bataguassu está subordinada ao CPA 2 (Comando de Policiamento de Área), sediada é em Três Lagoas. Agora a Companhia tem autonomia administrativa e de ações. É a sétima Companhia Independente do Estado, e atualmente está sobre o comando do Major, Tony de Oliveira.

DE VOLTA

Falando em Polícia Militar, quero mandar um abraço ao meu grande amigo, Hamilton de Oliveira, que após uma rápida aposentadoria voltou a vestir a farda de 2º tenente, atendendo uma solicitação do comando geral.

VETADO

Em publicação na imprensa da capital o motivo que cerceou a posse do ex-comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para comandar a pasta da Segurança Pública. Veja nos três tópicos a seguir o que ocorreu.

PRESSÃO DIVULGADA

Em tempos de operação contra cigarreiros, está no forno a divulgação de pressão feita por contrabandistas, corruptos e pessoas públicas para dificultar a ida do Coronel David para a Sejusp no ano passado.

PÂNICO

O anúncio de que o coronel assumiria a pasta gerou pânico entre os contrabandistas, inclusive os corruptos envolvidos com cigarreiros, até no Paraguai. Pelo que parece, eles temiam – e com razão – a repressão que ele faria contra o contrabando de cigarros.

AMEAÇAS DE MORTE

**David, quando foi Comandante Geral da Polícia Militar, em 2011, realizou operações, junto com o Gaeco, que levaram à prisão mais de 30 PMs e alguns dos maiores contrabandistas do Brasil. Isto rendeu inclusive ameaças de morte.***

ATO DE FILIAÇÕES

No próximo sábado, dia 26 o presidente regional dos Democratas e pré-candidato ao governo do Estado, Murilo Zauith estará em Três Lagoas onde participa do ato de filiação do partido.

CABEÇAS COROADOS

As cabeças coroadas do partido estarão em Três Lagoas para uma grande festa que vai acontecer no plenário da Câmara Municipal. O evento será realizado das 8, ao meio dia.

NÃO TEM JEITO MESMO!

NÃO TEM JEITO MESMO!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.