21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

ABAIXO

08/01/2018 08h04

ABAIXO

Em seu 3º ano de gestão, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpriu 9 de 23 dos principais compromissos assumidos durante sua campanha eleitoral, o que representa 39,13%.

PAITROCINADOR

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi quem informou que a sua filha e deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) aceitou assumir o ministério do Trabalho.

FICHA SUJA

Nelson Nahin (PSD) assumiu a cadeira de Cristiane Brasil na Câmara dos Deputados. É bom lembrar que ele já foi condenado a 12 anos de prisão por exploração sexual de menor.

VORACIDADE I

Em apenas seis meses, depois da nova política de preços, a gasolina saltou 28,5% desde o dia 3 de julho, quando foi adotada a medida por Pedro Parente, até 29 de dezembro de 2017.

VORACIDADE II

O reajuste do diesel, por sua vez, aumentou menos no acumulado: 26,2%, de acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

HOLOFOTE

Os principais nomes ao governo do estado aguardam com enorme expectativa a declaração do prefeito Marquinhos Trad, do PSD, qual palanque terá o seu apoio.

DISCURSO PRONTO

É visível o interesse de alguns vereadores campo-grandenses pela Assembleia Legislativa. O problema consiste na definição do argumento para convencer o eleitor a testar o novo.

FILA DE SAÍDA

Por conta das eleições que irão acontecer no mês de outubro, Ricardo Barros comunicou que está deixando o cargo de Ministro da Saúde para disputar uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados.

REVOADA

Tucanos que ocupam cargos no governo de Reinaldo Azambuja ainda não comunicaram ao chefe se estão ou não interessados em tomarem assento na Assembleia Legislativa e/ou Câmara Federal.

VICIO DE LINGUAGEM

‘Tomar assento’ é força de expressão. O eleitor continua acompanhando com especial interesse a definição do quadro para começar analisar a proposta de cada um.

ESCALDADO

O consumidor sul-mato-grossense não desgruda o olho do “gato e muito menos do rato”. Oferecer ‘desconto’ de até 70% é o mesmo que acreditar na existência de ‘Papai Noel’.

PRIMEIRO-DAMO

Durante o período de férias do prefeito Marquinhos Trad, o controle administrativo estará a cargo da vice-prefeita Adriane Lopes, enquanto o deputado estadual Lídio Lopes exercerá o papel de…

CHARLES DARWIN

“As espécies que sobrevivem não são as mais fortes, nem as mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor às mudanças.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.