17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bola de cristal

19/10/2017 10h03

Bola de cristal

Circulam comentários nas rodinhas políticas palacianas que resultado de certos levantamentos de intenções de voto despertou a desconfiança de muita gente por apontar nome de aspirante à política de MS como franco favorito a mais de um cargo eletivo. O dito cujo, que adora holofotes, estaria à frente até mesmo das principais lideranças políticas estaduais que detém, além de estrutura consolidada, bases eleitorais fortes em território sul-mato-grossense. Diante disso, um gaiato saiu-se com essa: “só faltou combinar com o povo. Me engana que eu gosto”.

Alô você!

Moradores do bairro Vilas Boas, localizado entre a TV Guanandi e a TV Morena, estão chiando barbaridade, alegando falta de manutenção no local, principalmente próximo a famosa Praça do Peixe, localizada no coração do “Corredor Gastronômico de Campo Grande”. Enquanto isso, até a ousada tiririca toma conta das sarjetas em algumas partes da região.

Pé de boi

Além de ser considerado candidato chapa branca à Câmara Federal em 2018, com apoio incondicional de Reinaldo Azambuja (PSDB), o deputado estadual tucano, Beto Pereira, anda mais do que notícia ruim a fim de controlar o PSDB em Mato Grosso do Sul. Apesar de disputar a presidência do partido com o colega Professor Rinaldo, dizem que já caiu nas graças do alto tucanato e também do governador.

Também quero

A decisão do Senado de revogar medidas cautelares que o STF (Supremo Tribunal Federal) havia imposto a Aécio Neves (PSDB-MG) pode influenciar Delcídio do Amaral (Ex-PT-MS) a preparar recurso na tentativa de recuperar seu mandato. Ao saber do balão que deram na Suprema Corte, o ex-senador alegou que se ele tivesse sido flagrado pedindo dinheiro, talvez ainda fizesse parte do Senado. “O tempo de Deus haverá de fazer justiça!”, exclamou.

Conhece a cidade!

Embora deva saber que ainda precisa superar algumas barreiras por conta de algumas pendengas judiciais, Nelsinho Trad continua percorrendo o interior do Estado na tentativa de se viabilizar politicamente com vistas à disputa por uma das vagas do Senado. “Nós estamos reforçando o PTB nos municípios. Fizemos esse trabalho na eleição municipal do ano que passou. E com isso a gente plantou várias sementes, em várias cidades do Estado. Assim, estamos prontos pra poder enfrentar as eleições de 2018 e estamos trabalhando para obtermos um excelente resultado”, disse em entrevista de rádio.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.