16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

CETICISMO

17/10/2016 07h25

O comando da campanha de Rose Modesto (PSDB) à Prefeitura da Capital desconfia dos resultados das últimas pesquisas de intenções de voto que colocam o adversário Marquinhos Trad (PSD) na dianteira, com percentual expressivo. Na TV, lembra de pleitos recentes em que as urnas mostram outro caminho. Foi assim com Edson Giroto (PMDB, hoje PR) em Campo Grande, e Delcídio do Amaral (ex-PT) para o governo do Estado.

TAMADUÁ

Quem imaginava que Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) não marchariam juntos numa disputa eleitoral em Mato Grosso do Sul quebrou a cara. Além de trabalharem com todas as forças para eleger o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Barbosa (Ex-PT, hoje no PMDB), pedem votos para Marquinhos Trad na Capital. A ideia dos dois ex-governadores é derrotar os candidatos apoiados pelo desafeto Reinaldo Azambuja (PSDB), claro, ambos de olho nas eleições de 2018.

DNA

Apesar de seu apoio irrestrito à candidatura de Marquinhos Trad, o prefeito Alcides Bernal (PP), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições, continua com a língua solta, inclusive detonando o irmão do candidato, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB). “O Marquinhos vive dizendo que não é o Nelsinho, que é diferente, que se o irmão cometeu crime, terá que arcar com as consequências. Se comprometeu em continuar com nosso trabalho, por isso decidi caminhar ao lado dele. Ele assumiu o compromisso de não colocar bandidos para administrar”, esculachou.

TIROTEIO

Aliás, o acordo entre os dois adversários ferrenhos ganhou repercussão negativa nas redes sociais. Foi um falatório daqueles, com direito, é claro, a críticas por parte dos adversários. “Vota nos Trads. Coitadinhos deles, o papai não se encontra mais no nosso meio mais deixou o filhinho aposentado pela AL, a família tem indícios e envolvimento em corrupção, bloquearam uma pancada de um dos Trad, o outro era dep federal não fez porcaria nenhuma, esse o motivo da não reeleição”, disparou o eleitor Odair Pereira da Silva em sua página no Facebook.

DIPIRONA

Quem anda com a cabeça inchada de uns dias pra cá é o ex-deputado estadual Walter Carneiro (PTB). Não por causa do cenário político sul-mato-grossense, mas sim pelo futebol. É que seu time de paixão, o Vasco, perdeu a liderança da “bezona”, ou seja, a Série B do Campeonato Brasileiro, para o Atlético-GO, e corre o risco de voltar para a elite sem a taça. No sábado mesmo em pleno São Januário, o Gigante da Colina perdeu de 2 a 1 para o CRB de Alagoas, com direito a olé gritado pela própria torcida local.

CETICISMO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.