24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

AOS INCONFORMADOS

04/06/2016 08h13 – Atualizado em 04/06/2016 08h13

“Confesso que estou assustado com o cinismo dos aliados do governo afastado do cargo por improbidade administrativa”, declarou o senador peemedebista Waldemir Moka.

A RESPONSÁVEL

A acidez do Senador está fundamentada no fato de que a presidente afastada ter deixado o país com 12 milhões de desempregados e dois anos seguidos de recessão. Se o Temer estava em busca do paraíso…

PERGUNTA

Na condição de cidadão comum e curioso ao extremo: o PMDB que agora apunhala o companheiro PT não é o mesmo que ajudou ‘tomar de assalto os cofres da Petrobras?’

CONFIRMADO

O deputado federal Jair Bolsonaro, nome que o PSC apresentará em 2018 para a presidência da República, vem a Campo Grande impulsionar a pré-candidatura do deputado estadual Coronel David a prefeito.

O LANÇAMENTO

A oficialização da pré-candidatura será realizada no Golden Class, dia 10, na presença do presidente nacional da agremiação, Pastor Everaldo Dias Pereira, e do senador Pedro Chaves.

ESSE É DE LUTA

Outro nome que acaba de ser estimulado a disputar o cargo de prefeito da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, é do ex-vereador Athayde Nery de Freitas Júnior, do PPS (Partido Popular Socialista).

DISCURSO PRONTO

Entre os 18 ou mais pré-candidatos a prefeito de Campo Grande, indiscutivelmente quem larga na frente é o advogado e radialista Alcides Bernal, que vai tentar a reeleição.

ANTECIPAÇÃO DA META

Se todos os projetos em execução não sofrerem solução de continuidade, a Empresa Águas Guariroba concluirá, antes de 2025, a coleta e tratamento de 100% do esgoto de Campo Grande.

CURIOSIDADE

São designadas por tucano as aves da família Ramphastidae que vivem nas florestas da América Central e América do Sul. Possuem um bico grande e oco. Tucano é carnívoro, ovíparo ou herbívoro?

CRISE?

O Plenário aprovou, entre a noite de quarta (1º) e a madrugada de quinta (2), 14 projetos de lei com recuperação salarial para diversas categorias dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

INIMIGO NOSSO

Os reajustes foram negociados desde 2015 com o governo Dilma Rousseff e agora assumidos pelo governo interino de Michel Temer. Enquanto isso o trabalhador assalariado se quer tem direito de ter salário digno.

SEM EFEITO

Se os vereadores não podem legislar sobre as constituições Estadual e Federal, a suspensão da cobrança da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP – simplesmente não pode ser aplicada.

OLHOS DE LINCE

O mundo voltou ficar colorido para mais de 30 mil pacientes submetidos à cirurgia de catarata. Cada procedimento cirúrgico custou ao Estado o equivalente a R$ 800 – tabela do SUS.

CARL SAGAN

“A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias espirituais.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.