28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

ARRITMIA PETISTA

21/08/2015 10h12 – Atualizado em 21/08/2015 10h12

Da redação

O médico cardiologista Ricardo Ayache anunciou na terça-feira (18) sua desvinculação político-partidária do PT (Partido dos Trabalhadores), depois de 14 anos de militância intensa.

**

DESCONFORTO PARTIDÁRIO – Ao Campo Grande News o médico revelou não sentir-se mais confortável em prosseguir no partido diante da incoerência entre os princípios e as práticas políticas.

**

ANGINA LULISTA – Ayache disse que sua decisão foi com o coração apertado, considerando o tempo que permaneceu e participou das lutas e conquistas do partido em Mato Grosso do Sul.

**

STENT POLÍTICO – O agora o ex-petista é bem provável que procure orientação de um profissional para determinar se o seu futuro político passa pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) ou PTB (Partido Trabalhista Brasileiro),

**

ASCENSÃO PERMANENTE – A vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, se não houver nenhum acidente de percurso, será a primeira prefeita eleita da Capital.

**

HISTÓRICO – Nascida em Culturama (Fátima do Sul), professora Rose ingressou na política disputando e sendo eleita por duas vezes vereadora em Campo Grande de onde saiu para ocupar o cargo de vice-governadora.

**

BASTIDORES – Além do aval irrestrito do governador Reinaldo Azambuja e demais componentes do 1º e 2º escalões, números sobre os prováveis prefeitáveis apontam Rose com aproximadamente 50% de aceitação popular.

**

DIREITO DE IR E VIR – As empresas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso do Sul já podem estabelecer tarifas promocionais, conforme portaria assinada quarta-feira (19).

**

RUBIÁCEA – O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) adverte que “cafezinho” com ou sem moderação pode provocar “tremenda dor de cabeça” e/ou “gastrite prisional”.

**

BEATA – A presidente Dilma Rousseff, com índice de popularidade próximo a zero, anda apelando para todos os santos. O santo de sua predileção agora é o alagoano Renan Calheiros, “padroeiro das causas impossíveis”.

**

DERROTA DO GOVERNO – O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (18) o projeto de lei que reajusta o FGTS com índices maiores que os atuais (a correção atual é feita pela taxa referencial mais 3% ao ano).

**

VITÓRIA DO TRABALHADOR – De acordo com o texto aprovado, os depósitos feitos a partir de 1º de janeiro de 2016 serão reajustados pelo mesmo índice da poupança (TR mais 6% ao ano).

**

MIKE MOONEYHAM – “Nunca aborde um touro de frente, uma cavalo por trás ou um tolo de qualquer direção”.

**

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.