27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Coluna Roberto Costa

20/01/2014 10h53 – Atualizado em 20/01/2014 10h53

Roberto Costa

CEFALEGIA I

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos (Zé Cabelo), do PSDB, pode procurar urgentemente um neurologista para amenizar possível dor de cabeça política a ser provocada pela oposição.
**

CEFALEGIA II

Dizem que somente com muita a$pirina é o que problema será resolvido. Eu sempre soube que Ácido Acetilsalicílico é um santo remédio para tal tipo de incomodo. Agora a$pirina…
**

FRAUDE MILIONÁRIA I

Grupo estaria envolvido em fraudes de licitações, formação de quadrilha, cartel e corrupção em 9 cidades de São Paulo além dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná, conforme publicação do Estado.
**

FRAUDE MILIONÁRIA II

Operação deflagrada na terça-feira, 13, pelo Ministério Público de São Paulo em conjunto com as Polícias Militar e Civil levou ao cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão e à prisão de 5 suspeitos de participar de uma organização criminosa que teria desviado mais de R$ 100 milhões em licitações fraudadas nos últimos dois anos.

**

PERGUNTA

Até o presente momento, uma vez que o país tem sido sistematicamente roubado, sofrido prejuízos bilionários, quanto é mesmo o montante até aqui recuperado?

**

SOLIDARIEDADE I

Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) deveria dispor de uma reserva financeira para socorrer ex-prefeitos que atualmente estão praticamente mendigando.

**

SOLIDARIEDADE II

Ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti e um dos responsáveis pela emancipação da cidade 84 km distante de Campo Grande, Alfreu Silva nunca foi rico, mas hoje vive em dificuldades, de forma precária. Mora de favor numa casa de taipa, no distrito de Palmeiras, cedida por um amigo, onde mantém seu modesto comércio.

**

SOLIDARIEDADE III

A situação de Cascão veio à tona através do telejornal do STB/MS. O jornalista Marco Eusébio acrescentou: “Dizem que o ex-prefeito sempre foi honesto, mas acabou prejudicado por maus assessores”.

**

SOLIDARIEDADE IV

Advogados, jornalistas e radialistas, profissionais que durante anos ocuparam espaços importantes na mídia, também estão passando por momentos difíceis.

**

MAHATMA GANDHI

“Ser solidário com Deus é saber procurar o Pai no silencio do coração, e quando senti-lo plenamente guardar a paz para depois oferecê-la aos sofredores do caminho”

**

GEORGE W. CARVER

“Você vai longe na vida na medida em que for afetuoso com os jovens, piedoso com os idosos, solidário com os perseverantes e tolerante com os fracos e com os fortes. Porque, em algum momento de sua vida, você terá sido todos eles.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.