20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Coluna Roberto Costa

24/01/2014 07h23 – Atualizado em 24/01/2014 07h23

Notícias de Campo Grande e do Brasil

Roberto Costa

NATUREZA

Além dos vereadores que andaram fazendo oposição sistemática ameaçando-o de cassação do mandato, o prefeito Alcides Bernal precisa apelar para “todos os santos” para conter as águas da chuva.

FUMACÊ I

Para escapar do flagrante e não ser preso pela Polícia Rodoviária Federal, homem alegou que a droga que estava em seu poder era para consumo próprio. Ele não conseguiu convencer os policiais rodoviários.

FUMACÊ II

Raul Pereira Brás, 29, com residência fixa em Campo Grande, era o responsável pela maconha possivelmente procedente de Pedro Juan Caballero (Paraguai), simplesmente seis quilos da cannabis sativa.

EXPECTATIVA

Suplentes de Vereadores de Campo Grande aguardam de forma ansiosa a convocação da Justiça Eleitoral para assumirem as cadeiras de Paulo Pedra, Thaís Helena, Alceu Bueno e Delei Pinheiro.

SITUAÇÃO IDÊNTICA

Em Rio Brilhante, Alcebíades da Costa Silva e Hamilton do Prado Ferreira (PSDB), querem as vagas dos vereadores José de Freiras Neto e Ademar Luiz Schafer, por infidelidade partidária.

COMIDA I

Em todas as edições do Big Brother Brasil, salvo se estiver enganado, a questão alimentar é a principal causadora de desavença entre os participantes do reality show.

COMIDA II

Mesmo aparentando serem pessoas saudáveis, bem nutridas, elas deixam transparecer que a situação de cada um fora da casa é brava. É incrível como a falta do alimento revela a personalidade das pessoas.

ESPECULAÇÃO

Já está circulando rumores que, para baratear o custo da campanha política, Delcídio (governador), Nelsinho Trad (vice-governador) e Reinaldo Azambuja (senador) é uma hipótese que não pode ser descartada.

CIUMEIRA

Por conta das sucessivas aparições do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves, o prefeito Alcides Bernal pretende consultar um médico especialista em “dor de cotovelo”.

EMPURROTERAPIA I

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) anunciou uma proposta para que os medicamentos similares passem a ser considerados equivalentes aos remédios de referência.

EMPURROTERAPIA II

Na prática, o consumidor poderá comprar com a mesma receita medicamentos de marca, genéricos ou os similares. É por isso que a saúde do brasileiro vai de mal a pior.

WILLIAM SHAKESPEARE

“Os miseráveis não têm outro Remédio a não ser a esperança.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.