24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

DEPRIMENTE

26/02/2016 15h12 – Atualizado em 26/02/2016 15h12

Pessoas que até bem pouco tempo eram consideradas ‘acima de qualquer suspeita’ agora precisam de tornozeleira eletrônica para ter direito a prisão domiciliar… sem banho de rio, piscina e/ou mar.

CONSTRANGEDOR

Os que antes andavam de ‘nariz empinados’ usando e abusando da empáfia e da impunidade, agora são obrigados a desfilarem cabisbaixos com as mãos para trás.

SEM ECO

O mais recente programa político do Partido dos Trabalhadores, tendo como estrela principal o suspeitíssimo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não conseguiu convencer sequer sua militância.

MERO DETALHE

A prisão domiciliar concedida ao senador Delcídio do Amaral, coincidência ou não, fez eclodir a 23ª fase da Operação Lava Jato. Será que ele negociou com o juiz Sérgio Moro?

MIDAS

Indiscutivelmente, até que alguém prove o contrário, João Santana, com base no que foi apurado pela Polícia Federal, é capaz de transformar ‘areia em ouro’. Alguém dúvida?

MUITA EXPLICAÇÃO

João Santana e sua mulher Mônica, terão de ser muito criativos para tentar descaracterizar todas as informações que a PF dispõe sobre emprego de dinheiro da Petrobras em campanha política.

IRÔNICOS

João e Mônica ainda não se aperceberam que ‘mascarem chiclete e esboçarem sorrisos’ não os ajudam em absolutamente nada. Afinal, eles estão agora no ‘olho do furacão’.

ELEMENTAR

O papel do vereador, além de propor indicações, requerimentos, projetos de lei, e fiscalizar as ações administrativas do prefeito, ‘é servir ao povo, e não servir-se dele’.

OLHO NA CÂMARA

A jornalista e advogada Marinalva Pereira, se não houver nenhum contratempo, é mais um nome que será colocado à disposição do eleitorado campo-grandense para vereadora.

TUCANOU

Ninguém em sã consciência esperava que a passagem da deputada estadual Mara Caseiro pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) fosse rápida. Ela agora integra a bancada no PSDB na Assembleia.

PRESTÍGIO

Jorge Santana, suplente de vereador pelo PTB com 1.380 votos, se for apoiado pelo primo, o ídolo sertanejo Luan Santana, certamente conquistará uma das 29 cadeiras da Câmara da Capital.

PREOCUPADO

É como anda o prefeito de Corguinho, Dalton de Souza (PMDB), com a crise estabelecida no país e com reflexo altamente negativo junto aos pequenos municípios.

ABRAHAM LINCOLN

“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.”

**

DEPRIMENTE

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.