23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

IMEXÍVEL

20/02/2016 08h37 – Atualizado em 20/02/2016 08h37

A deputado federal e presidente do diretório regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Tereza Cristina Corrêa da Costa, já definiu como pré-candidato do partido a prefeito de Campo Grande, Ricardo Ayache.

**

ARRITMIA

O nome do cardiologista tinha como principal opositor o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão. Não se sabe ainda se ele (Carlão) tomou chá de camomila, erva de São João, capim cidreira ou alecrim.

**

ESCALADO

O PSC (Partido Social Cristão) tem no ex-comandante geral da Polícia Militar e suplente de vereador Coronel Carlos Alberto David dos Santos, o nome para ir às urnas no dia 2 de outubro.

**

BOCA ABERTA

Outro nome que há muito anos vem trabalhando sua candidatura é o presidente do diretório regional do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), o protético Elizeu Amarilha.

**

MADURO

Quem já manifestou interesse em participar da disputa pelo cargo de prefeito de Campo Grande nas eleições de outubro é o ex-vereador e presidente regional do Partido Verde (PV) Marcelo Bluma.

**

NINHO

Se for confirmada a filiação do deputado estadual Maurício Picarelli no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do governador Reinaldo Azambuja, não será nenhuma surpresa ‘se a luva oferecida a ele for a vaga para disputar a prefeitura da Capital’.

**

NEOTUCANO

Como o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) não tem demonstrado nenhuma simpatia pela pré-candidatura do deputado federal Geraldo Resende, o ninho tucano se apresenta como ‘colo de mãe’.

**

LIDERANDO

Pesquisa recentemente realizada para prefeito de Campo Grande aponta o nome do ex-governador André Puccinelli (PMDB) como sendo o virtual vencedor do embate eleitoral. André desconversa.

**

TUBO DE ENSAIO

Os nomes do deputado estadual Márcio Fernandes do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e da vereadora Carla Stephanini (PMDB), foram sugeridos por Puccinelli para prefeito e vice da Capital.

**

PERGUNTA

Será que a deputada federal Mara Caseiro, que já foi vereadora e prefeita de Mundo Novo, agora filiada ao PMB (Partido da Mulher Brasileira) pretende alçar voo mais alto na política?

**

ENGANAÇÃO

A população acreditou que “os ovos de páscoa teriam o peso reduzido e o preço idem”. Brincadeirinha! Quer um conselho: deixe a Páscoa passar e os preços despencam.

**

MOÇÃO DE REPÚDIO

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Waldir Neves Barbosa, acaba de ser presenteado com um ‘agrado’ nada ‘agradável do deputado estadual Marquinhos Trad (ainda no PMDB).

**

ATUALÍSSIMA

“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.

RUI BARBOSA

IMEXÍVEL

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.