16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

MORDEU

01/07/2016 08h29

O vereador Pedro Luís da Silva Almeida, o Pedrinho da Isca, de acordo com rumores que andam circulando nos bastidores da política de Rochedo, parece que foi ‘fisgado’ pelo prefeito João Cordeiro, do PMDB.

**

ONDE A FUMAÇA…

Se for fato e não boato, a pré-candidatura a prefeito do neotucano Francisco de Paula Ribeiro Júnior (o Juninho), simplesmente não sairá do papel.

**

NÓIS NA FITA

Depois de 25 anos afastado da política, José Mendes Fontoura, o Zé do Mano, resolveu mostrar a cara anunciando sua pré-candidatura a prefeito de Pedro Gomes pelo PTB.

**

RECUO

Em se confirmando o nome do ex-governador André Puccinelli, do PMDB, para a disputa da prefeitura da Capital, é certo que boa parte dos pré-candidatos vai jogar a toalha.

**

MALANDRAGEM

Pelo menos R$ 180 milhões foram surrupiados por ‘arteiros’ que fizeram da Lei Rouanet a melhor maneira de se promover ‘boca livre’ com o dinheiro que deveria alimentar a cultura brasileira.

**

ACORDO

Tudo indica que em Coxim, o candidato à reeleição Aluizio São José, do PSB, terá como candidata a vice a vereadora Marilene Gasperin, que chegou a ser lançada pré-candidata a prefeita pelo PSDB.

**

INDEFINIDOO

nome que irá compor a chapa da pré-candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto, continua incerto. Cláudio Mendonça foi descartado por falta de densidade política.

**

ESPECULAÇÃO

Não será nenhuma novidade se em 2018, uma vez que os indícios são fortes, o secretário de Estado de Governo Eduardo Riedel representar o PSDB na disputa por uma das vagas de senador.

**

CORDA NO PESCOÇO

Quem fala o que não deve ouve o que não quer. É o que está acontecendo com o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC, por apologia aos crimes de estupro e de tortura.

**

RESPINGO

Se a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados decidir pela cassação de Bolsonaro, o projeto político elaborado pelo Partido Social Cristão terá que ser refeito.

**

EFEITO VIOLÊNCIA

O dólar caro e a falta de segurança em Pedro Juan Caballero (PY), diminuíram consideravelmente o fluxo de potenciais compradores de produtos estrangeiros no Paraguai.

**

AQUECIDO

Em contrapartida, o comércio estabelecido em Ponta Porã (MS) tem atraído compradores do país vizinho deixando los hermanos brasileños sorrindo de orelha e orelha.

**

TOCHA

O desembarque da ‘Tocha Olímpica’ em Campo Grande surpreendeu os organizadores pela recepção que teve no aeroporto: é que a cidade foi representada pela colônia paraguaia.

**

ARISTÓTELES

“Que vantagem tem os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.”

**

MORDEU

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.