23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PERGUNTA

29/01/2018 09h57

PERGUNTA – Promover campeonato estadual de futebol profissional sem a liberação de estádio para que o torcedor possa prestigiar sua equipe, não é o mesmo que decretar a falência dos clubes participantes?

PERTINENTE – Conforme o comentarista de esporte da TV Morena, Marco Antonio, “futebol sem torcida é o mesmo que ‘casamento sem noiva’”. Alguém precisa acordar para a realidade.

INELEGÍVEL – Com base no resultado do julgamento do TRF4, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a figurar como ‘ficha suja1, por tanto, sem condição moral para disputar as eleições de outubro.

APOIO – E por falar em Lula, se porventura montar um palanque paralelo, não será nenhuma novidade se receber manifestação de solidariedade de Nicolás Maduro (Venezuela) e Evo Morales (Bolívia).

ANALISANDO – O ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, continua dedicando atenção especial ao projeto de concorrer ao cargo de presidente da República.

LATA NOVA – Outro que também continua disposto a renovar o quadro político nacional é Luciano Huck. Huck vem sofrendo pressão de todos os lados para entrar na disputa presidencial.

TRAPALHÃO – Na condição de maior potência econômica mundial, população politizada, os americanos andam envergonhados com o presidente da República que escolheram.

NA EXPECTATIVA – Contribuintes campo-grandenses que recolheram a taxa do lixo antecipadamente agora aguardam com certa ansiedade a devolução do dinheiro pela municipalidade.

MEIO AMBIENTE – A cidade começa a receber novas árvores em diversos bairros como reforço das ações de arborização urbana do Programa Via Verde. Mais 3.540 novas mudas estão sendo plantadas.

VACÂNCIA – De acordo com a coluna Observatório (Jornal do Povo), os três primeiros suplentes da vereadora Marisa Rocha (PSB), que pode ter o mandato cassado pela Câmara, não querem assumir o Legislativo.

CAUSA PRÓPRIA – O prefeito de Paranaíba, Ronaldo José “Miziara” de Lima (PSDB), pode ter mais um reajuste salarial em menos de um ano. Agora de 5% sobre os R$ 23,4 mil atuais;

AVAL DA CÂMARA – Os vereadores retornam do recesso parlamentar no próximo dia 5 de fevereiro, quando deverão receber o projeto para análise e votação.

TEXTO JUDAICO – “A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.