23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

SORRINDO À TOA

03/01/2018 09h44

SORRINDO À TOA

Dezessete apostas dividiram o prêmio de R$ 306,7 milhões da Mega Sena da Virada 2017. Cada apostador adicionou em sua conta bancária o valor de R$ 18 milhões.

REELEIÇÃO

Ao declarar que não tem medo de enfrentar nas urnas André Puccinelli (MDB) e Odilon de Oliveira (PDT), o governador Reinaldo Azambuja acabou confirmando que será candidato à reeleição.

ENQUETE

E se a eleição para governador fosse realizada hoje, em que você confiaria para administrar o Estado de Mato Grosso do Sul: Odilon, Puccinelli, Azambuja, Ricardo Ayache ou Mamão do PT?

PERGUNTA

Os sucessivos reajustes anunciados semanalmente nos preços dos combustíveis, gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha, é um castigo imposto as pessoa honestas?

2017

Se foi ruim o importante é que você sobreviveu, levantou a poeira, suspirou profundamente e, o mais importante, agradeceu a Deus pela superação dos momentos difíceis.

2018

Não permita que pessoas inescrupulosas continuem usando e abusando do seu voto de confiança enriquecendo as suas custas – aí é preciso que você tenha atitude no momento de consumar o voto na urna.

HEROI?

Seja franco: qualquer atleta, não importa a modalidade esportiva praticada, merece ser rotulado conforme descrição do título? É oportuno lembrar que ele é muitíssimo bem pago independente do resultado alcançado.

SOMBRIA

Mais de 14 milhões de brasileiros estão desempregados, sem perspectiva de melhorar de vida se o governo uma política de estado o mais urgente possível.

HUMOR INTELIGENTE

A nova Escolinha do Professor Raimundo usa o humor para alertar aos poderes. Banana (Polícia), Mamão (Justiça). Moral da piada: A Polícia prende, o Judiciário solta.

CONSULTA POPULAR I

O Ibope realizou no mês de dezembro de 2017 uma pesquisa para levantar a opinião dos moradores de Costa Rica sobre a atual administração do prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

CONSULTA POPULAR II

De acordo com os números auferidos, sua administração é considerada ótima ou boa por 91% dos entrevistados, regular por 7% e ruim ou péssima por apenas 1%.

O SEGREDO

Com o pagamento do 14º e 15º salário para os professores da Rede Municipal de Ensino, Waldeli passou a ser visto nacionalmente como um administrador diferenciado. Resultado: sua aprovação é fantástica!

IMMANUEL KANT

“É no problema da educação que assenta o grande segredo do aperfeiçoamento da humanidade.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.