18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sucessão ao Governo

20/07/2018 13h34

Roberto Costa

SUCESSÃO 1 – Pesquisa do instituto Ranking, divulgada nesta sexta-feira (20) pelo instituto, aponta que André, Reinaldo e Odilon estão empatados tecnicamente na disputa pelo governo de MS.

SUCESSÃO 2 – Os números tem semelhança com outros levantamentos, e mostram Odilon Oliveira (PDT) já em oscilação negativa, Reinaldo Azambuja (PSDB) e André Puccinelli (MDB) vão à mão contrária.

SUCESSÃO 3 – Os números divulgados mostram que o eleitor já está comendo a se definir. Apesar do empate técnico, pela primeira vez André é captado liderando uma pesquisa.

SUCESSÃO 4 – Outro detalhe revelado na pesquisa do Instituto Ranking, é que o representante do PDT, juiz federal aposentado Odilon Oliveira estaria fora do segundo turno.

SUCESSÃO 5 – Nas duas simulações realizadas pelo Instituto Ranking – estimulada e espontânea –, o nome do emedebista aparece em primeiro com 27,17% e 15,25%, respectivamente.

INCOMODANDO 1 – O inegável crescimento do ex-governador e pré-candidato à sucessão estadual sul-mato-grossense, André Puccinelli, parece que anda tirando o sono dos adversários.

INCOMODANDO 2 – Hoje (20), por exemplo, Puccinelli foi detido pela Polícia Federal por suposto envolvimento na Lama Asfáltica.

INSEGURANÇA – O ex-presidente da Câmara Municipal de Dourados, Idenor Machado, foi assaltado por uma dupla de moto que estava armada e fugiu levando sua caminhonete Toyota Hilux placas CWQ-5136.

SENTENÇA 1 – O desembargador do TJMS, Eduardo Machado Rocha, determinou que o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Luiz Moureira, retome o cargo de engenheiro civil conquistado em concurso público.

SENTENÇA 2 – Moureira foi condenado por contratar servidores sem a exigência de concurso público. A sentença, anunciada em março deste ano, é definitiva e está em fase de execução.

VACINAÇÃO 1 – A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande realiza entre os dias 6 e 31 de agosto a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo.

VACINAÇÃO 2 – A meta da Sesau consiste em imunizar crianças de 12 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). O objetivo é vacinar ao menos 95% das crianças dessa faixa etária.

SÓCRATES – “Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de ajudá-lo”.

Sucessão ao Governo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.