23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

TRIUNFAL

18/11/2016 07h54

Pareceres inocentando o ex-governador André Puccinelli, principal liderança peemedebista sul-mato-grossense, o credenciam à sucessão estadual em 7 de outubro de 2018.

**

PETISTA, MESMO – O deputado federal Vander Loubet, mesmo tendo ciência de que a situação do Partido dos Trabalhadores é insustentável politicamente, garante que não vai abandonar o barco.

**

RECONHECIMENTO – “Pela primeira vez, alguém deixa o mandato na Câmara para administrar Dourados. Isso mostra o brilhante trabalho desta Casa de Leis e o reconhecimento dos nobres colegas”. Délia Razuk.

**

NOVA ELEIÇÃO – Fátima do Sul pode ter nova eleição por conta da cassação do mandato da prefeita eleita, Hilda Machado, do PR. Ela foi flagrada comprando voto. Dona Hilda teve o mandato cassado pela Juíza Eleitoral da 4ª Zona Eleitoral de Fátima do Sul, Rosângela Alves Fávero de Lima.

**

BARBA DE MOLHO I – O eleitorado corumbaense, dependendo conclusão dos trabalhos da Justiça Eleitoral, ainda não sabe se terá ou não que comparecer novamente às urnas antes do final de 2016.

**

BARBA DE MOLHO II – A culpa do impasse está sendo atribuída ao prefeito eleito, Ruiter Cunha de Oliveira. O neotucano teria se alimentado de voto boliviano para conquistar a prefeitura corumbaense.

**

SUMIU I – Antes, bem antes do pleito eleitoral, a assessoria de imprensa da prefeitura de Sidrolândia produzia releases e mais releases enaltecendo os feitos do prefeito Ari Basso (PDT). Um suspiro era motivo de divulgação.

**

SUMIU II – Apesar do esforço hercúleo dos profissionais jornalistas, a população achou por bem eleger um novo administrador: Dr. Marcelo de Araújo Ascoli, do PSL. E não é que os releases sumiram!

**

TRANSIÇÃO I – Os oito integrantes da equipe de transição do prefeito eleito de Três Lagoas, deputado estadual Angelo Guerreiro, já iniciaram os trabalhos em busca de informações sobre a realidade administrativa três-lagoense.

**

TRANSIÇÃO II – José Pereira da Silva¬ (advogado), Robson Carlos de Souza¬ (advogado), Gilmar Tabone¬ (administrador de empresas), Ângela Cristina Gimenez¬ (dentista), Nelvio Henrique Ferreira¬ (engenheiro civil), Maria Angelina Zuque (bioquímica e farmacêutica), Maria Célia Medeira (professora) e Sandra Inocêncio (cinegrafista e editora) integram a equipe.

**

ESCOLHIDOS – O médico Patrick Derzi irá comandar a pasta da Saúde de Ponta Porã a partir de 1º de janeiro de 2017. Paulo Saturnino foi anunciado pelo prefeito eleito Hélio Peluffo para o cargo de secretário adjunto.

**

MODELO DE GESTÃO – O prefeito eleito de Campo Grande, deputado estadual Marquinhos Trad, do PSD, ainda não definiu sobre as mudanças que irá fazer para aperfeiçoar a administração municipal.

**

PETER DRUCKER – “Gerenciamento é substituir músculos por pensamentos, folclore e superstição por conhecimento, e força por cooperação.”

TRIUNFAL

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.