34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com 7 gols, Recanto do Galo se destaca na terceira rodada do Campeonato de Futebol de Base

11/05/2015 12h08 – Atualizado em 11/05/2015 12h08

As partidas aconteceram na Associação Desportiva Noroeste (ADEN); o M. C. Recanto do Galo goleou o Vasquinho por sete a um no segundo confronto

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e da Liga Três-lagoense de Desporto (LTD), realizou neste domingo (10), os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base “Adélia Godoy Pedro- Dona Adélia” categoria sub – 13. As partidas aconteceram na Associação Desportiva Noroeste (ADEN).
No primeiro jogo da rodada o Atlético F.C. empatou com Oratório/Jardim Acácia por dois a dois. Na segunda partida o M. C. Recanto do Galo goleou o Vasquinho por sete a um. Já no terceiro jogo o E.C. Santo André derrotou o Bela Vista E.C.O. por quatro a zero.

PRÓXIMOS JOGOS
Os jogos da terceira rodada serão no dia 17 de maio na ADEN. Confira o horário das próximas partidas:
07h10 – Três Lagoas F.C. X Atlético Novo Oeste
08h10 – Vasquinho X M. C. Recanto do Galo
09h10 – Bela Vista E. C. X CTAF

CAMPEONATO
A competição conta com a participação de 11 equipes dividas em três chaves. Os times são Atlético F.C.; CTAF – OT; Oratório/Jardim Acácia; Zebulinha; M.C. Recanto do Galo; Três Lagoas F.C.; Atlético Novo Oeste; Vasquinho; Bela Vista E.C.O.; CTAF e E.C. Santo André.
“O campeonato tem como objetivo motivar os atletas que participam das escolinhas de futebol e valorizar os profissionais que trabalham com as categorias de base no nosso Município”, salienta o secretário da Sejuvel, Walter Dias.

Competição conta com a participação de 11 equipes e os jogos acontecem na ADEN (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.