13/04/2016 12h16 – Atualizado em 13/04/2016 12h16

Alguns participantes já planejam as próximas corridas, que serão realizadas no domingo (17) em Campo Grande e no dia 12 de junho em Andradina/SP

Patrícia Miranda

O grupo de Corridas Runners Pro Saúde 3 Lagoas participou no último dia 10 de abril da 1ª ECOrrida Café Brasil Caminho Veículos em Araçatuba/SP.

O grupo é composto por 100 pessoas, porém apenas 42 corredores estiveram presentes. A equipe fretou um ônibus e alguns integrantes foram em carros particulares. A turma trouxe resultados satisfatórios para o Estado, assim como para Três Lagoas.

Segundo a corredora Alexsandra Oliveira Santos, foram realizadas duas provas de corrida, uma de 5.1 km e outra de 10,1 km. “O evento foi realizado no Botânico Hotel e a competição resultou em diversas premiações e no troféu de 3ª maior equipe participante do evento. Os integrantes do grupo não fizeram feio em Araçatuba e representaram muito bem o grupo de corrida e a cidade de Três Lagoas, trazendo várias medalhas”, disse a corredora, orgulhosa do feito.

PREMIAÇÕES

A equipe teve destaque nas premiações de 1º, 2º e 3º lugar e pelo feito receberam medalhas e troféus.

Confira os resultados destaques do Runners Pro Saúde 3 Lagoas:

1º Lugar

Cristiani Melo

Eduardo Pizzo D Avila

2º Lugar

Rubenilton Silva

Laerson Silva

Leila Mussa Gazi Ribeiro

3º Lugar

Izaque Aparecido Vicente

Roberto Queiroz

Jose Roberto Piazzon

Participantes da equipe Runners Pro Saúde 3 Lagoas, que competiram na 1ª ECOrrida Café Brasil Caminho Veículos em Araçatuba/SP. (Foto: Runners Pro Saúde 3 Lagoas)

O grupo trouxe troféus e medalhas para Três Lagoas. (Foto: Runners Pro Saúde 3 Lagoas)

Percurso da 1ª ECOrrida Café Brasil Caminho Veículos em Araçatuba/SP. (Foto: Runners Pro Saúde 3 Lagoas)

Momento em que os integrantes do Runners Pro Saúde 3 Lagoas finalizavam o trajeto da corrida. (Runners Pro Saúde 3 Lagoas)

Comentários