20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Com ajuda de cães, polícia prende quatro por tráfico em Brasilândia

Quatro homens foram presos na noite de ontem, 6, em Brasilândia, depois da polícia apreender drogas e dinheiro com eles.

A apreensão aconteceu depois que os policiais, em ronda, avistaram uma pessoa entregando algo suspeito a um motociclista. A equipe deu ordem de parada aos dois. O piloto da moto obedeceu, mas o outro, um menor de idade, tentou fugir e entrou em casa. A polícia foi atrás dele e o abordou no quintal da residência.

Após busca pessoal nos dois envolvidos foi localizado dentro do bolso do short de um deles uma quantidade de crack, pesando aproximadamente 0,3 gramas. Mais duas pessoas estavam na casa. Quando questionados, todos negaram envolvimento com o tráfico de droga. No entanto, em entrevista em separado, dois deles afirmaram que o motociclista vinha diariamente buscar droga com o menor para revender.

Diante do flagrante de tráfico de droga, a cachorra Mara entrou em ação. Assim que ela chegou próximo a uma pia desativada na cozinha ela mudou de comportamento. Era a dica para que a equipe policial vasculhasse o local. E não deu outra: dentro do encanamento, um invólucro de sacola cinza e em seu interior 30 pacotinhos de crack, embalados e prontos para a venda, pesando aproximadamente 5,6g – similares a encontrada com o motociclista.

No bolso de um dos rapazes foram localizados R$ 108 em dinheiro. O menor de idade disse que estava morando na cidade desde dezembro e sua única renda era o tráfico, e assumiu ser dono da droga.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.