20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com ajuda de cães, PRF prende passageiros com cocaína e dinheiro falso em pacote de erva mate

29/09/2015 18h22 – Atualizado em 29/09/2015 18h22

As apreensões foram no KM 68 da BR- 463 em Ponta Porã

Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) por meio de ação com cães farejadores abordou um ônibus intermunicipal na noite de segunda-feira (28) e prendeu uma mulher transportando 1 kg de cocaína em sua bagagem de mão. Aos policiais, a presa informou que foi contratada por R$ 700,00 para levar o entorpecente de Ponta Porã até Rondonópolis/MT, cidade onde reside. A apreensão foi encaminhada para Polícia Civil local.

OUTRA APREENSÃO

Já na manhã de hoje (29), também em abordagem em um ônibus intermunicipal, foi localizado no interior do bagageiro do veículo, um pacote de erva mate contendo 276 cédulas de R$ 50,00 falsas.

Em fiscalização no interior foi encontrado um envelope contendo 100 cédulas com as mesmas características e ainda outras duas no interior no bolso do passageiro.

Aos policiais o passageiro afirmou que não sabia da inautenticidade das cédulas e que teria vindo a Ponta Porã para realizar um curso de Comissário de Bordo e estaria voltando para Curitiba, cidade onde reside. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal.

(*) PRF/MS

Uma parte do dinheiro falso estava no bagageiro e o resto no bolso do passageiro. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.