32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Com ajuda de cão farejador, Polícia Federal de Três Lagoas apreende 21 quilos de cocaína

Ação conjunta entre Polícia Federal de Três Lagoas e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Uberaba, resulta na apreensão da cocaína

A Polícia Federal de Três Lagoas em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO de Uberaba, realizou na noite de sexta-feira passada, a prisão em flagrante de uma pessoa transportando cerca de 21 kg (vinte e um quilogramas) de cocaína.

Após o recebimento das informações da FICCO, diligências foram empreendidas no município de Três Lagoas e foi localizado o suspeito conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux.

Com ajuda de cão farejador, Polícia Federal de Três Lagoas apreende 21 quilos de cocaína

Em inspeção veicular, com o apoio dos cães farejadores de droga do canil da Delegacia da PF, foram localizados cerca de 21kg da droga escondidos em um compartimento preparado especificamente para ocultação de ilícitos.

O suspeito confessou a prática criminosa para os policiais, narrando que pegara o veículo carregado em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai e levaria para o Estado de Minas Gerais.

Autuado em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas, o indiciado permanecerá custodiado no presídio local, à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.