23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com alta adesão, Central de Vacinação consegue aplicar todas as mais de 2 mil doses contra Covid-19 anunciadas

A previsão era vacinar com a 1ª dose até às 16h, mas muitas pessoas chegaram cedo e a Central conseguiu executar grande volume de aplicações no período da manhã de ontem

Com alta adesão, Central de Vacinação consegue aplicar todas as mais de 2 mil doses contra Covid-19 anunciadas

Mais uma vez tendo alto índice de adesão à Campanha de Imunização contra a Covid-19 a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que já conseguiu aplicar todas a mais de 2 mil doses que foram disponibilizadas na Central de Vacinação para pessoas com 31 anos ou mais neste sábado (17).

A empresária Débora Fregulha (no vídeo acima) chegou às 5hs30 na fila e aguardou o início da vacinação que começou pontualmente às 7hs45. Ela disse que a fila estava muito extensa, porém o atendimento foi muito dinâmico, recebendo elogios das pessoas que aguardaram na fila.

A previsão era vacinar com a 1ª dose até às 16h, mas muitas pessoas chegaram cedo e a Central conseguiu executar grande volume de aplicações no período da manhã e, com isso, todas as doses foram utilizar antes mesmo do fim do período previsto para vacinação de hoje.

A secretária da pasta, Elaine Fúrio, disse estar muito satisfeita e contente com a adesão. “Isso mostra que as pessoas entendem a importância da vacina, tanto para evitarmos casos graves da doença, quanto para que possamos voltar ao nosso ritmo normal de vida. Agradecemos muito a todos que vieram se vacinar”, disse. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.