25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Com apoio da Fundesporte, TVE Open de Beach Tennis abre inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LetzPlay (clique aqui para acessar) até 22 de maio. As vagas são limitadas

Segundo a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), que organiza o evento, a novidade da etapa será a categoria especial, que reunirá duplas de vários municípios. O Circuito é realizado pela FBTMS desde 2012 e tem, hoje, cerca de 700 atletas participantes nas etapas realizadas ao longo do ano. Os oito melhores em cada categoria disputam ao final da temporada o Rei e Rainha da Praia.

Outra novidade será a transmissão ao vivo de duas finais da competição, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul (TVE), pelo canal 4.1 da TV aberta, 515 da Claro, 304 da Sky. A rede está presente em 20 municípios sul-mato-grossenses, além de estar no satélite, podendo ser acessada em todo o Brasil e em todo o mundo por meio do Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

Com apoio da Fundesporte, TVE Open de Beach Tennis abre inscrições

A TVE foi a primeira emissora televisiva aberta no país a transmitir o beach tennis, em outubro de 2013. De lá para cá, já foram seis transmissões de uma das modalidades que mais cresce em todo o mundo. A competição tem apoio da Fundesporte e da Rede Educativa de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LetzPlay (clique aqui para acessar) até 22 de maio. As vagas são limitadas. O TVE Open de Beach Tennis acontece de 1º a 5 de junho, na Arena Paz, que fica na Rua Álvares de Azevedo esquina com a Rua Izalda Ourique de Oliveira, no Jardim Polonês, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 99116-0558.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com informações da FBTMS

Foto de destaque: Arquivo/Fundesporte

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.