Pessoas do grupo de risco ou que apresentem temperatura elevada não podem acessar o empreendimento; uso de máscaras e álcool gel é obrigatório

Após 30 dias de portas fechadas, o Shopping Três Lagoas reabriu ao público nesta segunda-feira, 27.

O movimento é tímido, o que mostra a cautela dos consumidores. Ao chegar, o visitante precisa passar pelo procedimento de medir a temperatura corporal. Caso esteja elevada, a pessoa não poderá acessar o empreendimento. É vetada a entrada de pessoas que se enquadram nos grupos de risco.

O uso de máscara é obrigatório para funcionários, lojistas, consumidores e todos os que entrarem no local. O Shopping fornecerá máscaras a quem não trouxer.

“A nossa intenção nem é lotar o shopping, é voltar aos poucos. A ideia é evitar aglomeração”, afirmou o Coordenador de Marketing do Shopping, Junior Mohr. O número máximo de pessoas que podem acessar o Shopping é de 350 simultaneamente.

A limpeza do Shopping também foi intensificada, com reforço a cada duas horas com produtos específicos.

“É tudo muito novo. A gente nunca passou por isso. Vamos ver esses próximos 15 dias como vão ser”, disse Júnior.

Além das medidas do decreto municipal, a administração do Shopping impôs outras regras. Por exemplo, lojas de vestuário e calçados estarão com os provadores fechados – não será possível provar roupas e sapatos.

Por enquanto, o horário de funcionamento é de segunda a sábado 12h às 20h e domingos e feriados das 14h às 20h. O cinema e a área de entretenimento permanecem fechados.

Inauguração

Aproveitando a reabertura do local, um novo restaurante foi inaugurado. O Jin Jin, de comida asiática, começou a operar hoje.

O Detran também deve começar a operar no Shopping entre esta semana e semana que vem, em dia a ser confirmado.

Veja abaixo a entrevista do jornalista Ricardo Ojeda com o coordenador de marketing do Shopping, Junior Mohr.

Gepostet von Ricardo Ojeda am Montag, 27. April 2020

Comentários