23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com chopp Kremer calor não será problema no BR de Motocross de Três Lagoas

17/05/2013 08h14 – Atualizado em 17/05/2013 08h14

Adrenalina e chopp Kremer, combinação perfeita para o Campeonato Brasileiro de Motocross de Três Lagoas

Empresário levará para o Arena Mix 3 mil litros de chopp

7even Comunicação & Marketing

Para quem é apaixonado por motociclismo o calor de Três Lagoas não será problema durante a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, para amenizar isso o empresário José Luiz Galvani, dono da franquia do chopp Kremer no município, em parceria com a organização local da Etapa, vai levar para o Arena Mix 3 mil litros da bebida para os dois dias de evento. Serão montadas duas tendas com cerca de 3 choppeiras cada para o público e mais duas ficarão na praça de alimentação.

Para quem gosta de um bom chopp gelado o empresário fará uma promoção durante o evento. “A cada 10 fichas compradas a pessoa ganhará 1. A bebida será vendida em copos de 400 ml, o preço será de R$ 4,50”, disse.

Nos dois dias estarão trabalhando 15 pessoas para atender a demanda, já que a expectativa de público é de 15 mil pessoas. “Eu faço questão de no domingo pagar a entrada dos meus funcionários, porque a renda será revertida para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e nós queremos ajudar também”, concluiu.

EVENTO INÉDITO

A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Ao todo serão disponibilizadas 8 choppeiras para atender a demanda do público. Foto: 7even Comunicação

José Luiz e parte de sua equipe que estará no Arena Mix durante o Brasileiro de Motocross. Foto: 7even Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.