Várias dessas vagas ainda não foram abertas; veja como acompanhar as oportunidades

Uma das três maiores redes de varejo do País, com mais de 300 lojas em todo o território nacional, 40 mil funcionários e um dos maiores parques fabris da América Latina, a rede Riachuelo se prepara para desembarcar em Três Lagoas.

Com um espaço de mais de dois mil metros quadrados no Shopping Três Lagoas, a Riachuelo abrirá suas portas em 5 de março, empregando 42 pessoas na cidade.

São cargos que vão desde Supervisor de Loja até assistente de vendas, incluindo cargos de aprendizes e para pessoas com deficiência. 

De acordo com a assessoria de comunicação da rede, processos seletivos para algumas posições já estão encaminhados, mas os candidatos já foram escolhidos e não é mais possível concorrer – por isso hoje (21) não há vagas abertas para Três Lagoas no site da Riachuelo. Entretanto, “em breve” outras vagas serão abertas. É preciso ficar atento no site de carreiras da Riachuelo, onde serão divulgadas as oportunidades.

Ainda segundo o departamento de comunicação, “algumas vagas específicas podem ser anunciadas em sites parceiros”. Por isso é possível encontrar vagas disponíveis para Três Lagoas no site https://portaldevagas.connekt.com.br/RIACHUELO, indicado inclusive no Linkedin da rede Riachuelo.

A dica é ficar de olho nos dois sites para estar atento às oportunidades.

Boa sorte!

Comentários