24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com mais três mortes registradas nas últimas 24h, MS chega a 65 óbitos por Covid-19

As vítimas são três homens, todos da macrorregião de Dourados

Três novos óbitos em razão de Covid-19 foram registrados em Mato Grosso do Sul de ontem para hoje, 26. Dessa forma, o estado chega a 65 mortes pela doença.

As vítimas foram três homens, dois residentes em Dourados e um em Amambaí, que faz parte da macrorregião de Dourados. Os dois douradenses tinham 75 anos. Um deles era portador de diabetes, fibrose pulmonar e hipertenso. Começou com sintomas em 15 de junho. Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Antonio Afranio Martins (UPA) em Dourados em 23 de junho. Com a evolução dos sintomas o paciente foi transferido na área Covid. Foi mantido em ventilação artificial, mas faleceu em 23 de junho. O exame positivo para COVID-19 saiu em 25 de junho.

O outro homem de Dourados tinha histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica. Estava internado desde o dia 2 de junho no Hospital Evangélico de Dourados por outras razões e contraiu o vírus durante a internação. Iniciou os sintomas respiratórios em 13 de junho. Em 15 de junho foi enquadrado como Síndrome Respiratória Aguda Grave e transferido para a UTI.  O diagnóstico positivo para Covid-19 saiu em 17 de junho. O paciente faleceu em 25 de junho.

A vítima de Amambai era um homem de 69 anos. Ele tinha histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes. O paciente estava internado desde 5 de junho no Hospital da Vida de Dourados e teve alta no dia 25 de junho. Ele retornou para Amambai e faleceu em sua residência nesta sexta-feira, 26 de junho. O diagnóstico positivo para coronavírus saiu em 16 de junho.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 19 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí, 01 em Fátima do Sul e 01 em Amambai.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.