20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com mais um óbito, Três Lagoas chega a 30 mortes por Covid

Hoje foram confirmados como positivos mais 31 casos e o número de ativos (pessoas que ainda estão em período de transmitir o vírus) atingiu 600

Três Lagoas confirmou hoje, 23, mais um óbito por Covid. A paciente é uma mulher de 65 anos que estava internada com confirmação da doença. Ela era hipertensa e tinha diabetes. É a quarta morte de pacientes confirmados com a doença nos últimos sete dias.

Além disso, mais 31 casos foram confirmados como positivos hoje. Outras 22 pessoas já finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

Das 14 pessoas internadas na ala Covid, metade está em leitos de UTI. Dentre os confirmados, três estão em UTI pública, um em UTI privada, dois em enfermaria pública e três em enfermaria privada. Entre os suspeitos, um está em enfermaria pública, um em enfermaria privada, um em UTI pública e dois em UTI privada.

Com os números de hoje, Três Lagoas chega a 1913 casos confirmados; destes, 1283 já se recuperaram da doença e 30 foram a óbito. O número de casos ativos, ou seja, pessoas que ainda não terminaram a quarentena e podem transmitir o vírus, é de 600.

Sobre o óbito
A última vítima fatal do coronavírus em Três Lagoas é uma mulher de 65 anos que estava em isolamento hospitalar, já confirmada para Covid-19. Ela tinha comorbidades como hipertensão arterial e diabetes.

Segue nota do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora informa que a paciente L.R.S, 65 anos, deu entrada no hospital no dia 07 de agosto, devido um AVC, foi atendida, medicada, realizou exames, foi coletado um teste rápido e diagnosticado como positivo para COVID-19. A paciente foi encaminhada para a UTI COVID. Paciente realizou exame de tomografia com diagnóstico sugestivo para covid, logo realizou um exame de swab que confirmou o vírus. A paciente estava intubada apresentou piora em seu estado geral de saúde e foi a óbito no dia 22 de setembro às 17h15. Tinha comorbidades como Hipertensão e Diabetes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.