Empreendimento, que era aguardado há anos pelos três-lagoenses, conta com redes exclusivas na cidade, grandes âncoras, salas de cinema e uma praça de alimentação

Inaugurado em 13 de dezembro do último ano, o Shopping Três Lagoas apresentou seu primeiro balança de visitação.

Contando com marcas exclusivas na cidade, grandes âncoras, salas de cinema e uma praça de alimentação com bastante variedade, o Shopping Três Lagoas já recebeu cerca de 300 mil visitantes de toda a região.

Fazem parte do line-up de lojas do Shopping as redes Cinépolis, Burger King, Renner, Avenida, Kopenhagen, Parmeggio, Magic Games, Polo Wear e Americanas, sem contar outros grandes nomes do comércio de varejo como Riachuelo, que tem sua inauguração prevista para início de março, junto com a outra grande loja, Passaletti.

“O Shopping Três Lagoas veio para ser a principal referência em compras e lazer da cidade”, reforça o Superintendente Marcelo Vieira que está no shopping desde antes da inauguração.

Outras marcas já reservaram espaço e devem abrir as portas nos próximos dias: Roasted Potato, Suco Bagaço, Jin Jin e Inovar Cosméticos, além do Supermercado São Francisco e do Detran, inclusive com vistoria veicular.

“Além de todas essas inaugurações, sabemos do potencial do shopping em gerar empregos e trazer mais desenvolvimento para Três Lagoas, que tem crescido muito nos últimos anos em função dos investimentos em indústrias e comércio”, diz o diretor da ARGO Fabiano Bussi.

O Shopping Três Lagoas é um dos 18 shoppings administrados pela ARGO, uma das maiores administradoras de shoppings independente do país.

A empresa empreendedora é a Hannah Engenharia, que assumiu as obras no ano passado, com o compromisso de inaugurar o shopping em 2019 e tem participações em outros shoppings no RJ, SP e MS; o projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.

SERVIÇO:
O Shopping Três Lagoas está aberto de segunda a sábado das 10h às 22h.
Domingos e feriados: Lojas das 14h às 20h e Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 21h.

(*) Informações da assessoria de imprensa

Comentários