28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com muita conversa, PSDB quer chegar ao ‘modelo ideal’ de alianças

25/02/2018 09h00

Com muita conversa, PSDB quer chegar ao ‘modelo ideal’ de alianças

Articulador do partido, Sérgio de Paula diz que portas estão abertas

Redação

“Certeza absoluta que vamos chegar a um modelo [de parcerias] ideal”, afirma Sérgio de Paula, articulador político da campanha do PSDB para as eleições deste ano. Durante o evento do Vale Renda, na manhã de hoje (24), o ex-presidente do partido disse que o momento atual é de muita conversa.

“Estamos conversando. Ainda tem muito tempo. Acho que a prática agora é das conversações. Nosso presidente, o deputado Beto Pereira, também está conversnado. Estamos conversando com os deputados estaduais, com os prefeitos. Acho que temos condições de fazer uma grande aliança, que é o mais importante de tudo isso. As portas e janelas estão todas abertas”, disse.

O partido já possui pré-candidatos a alguns cargos dessas eleições, mas conforme Sérgio de Paula, o foco principal é a reeleição para governador. “Temos dois pré-candidatos ao Senado que é o Eduardo Riedel e o Marcelo Miglioli. O partido está conduzindo essa conversa interna para ter uma definição disso mais adiante. Em primeiro lugar nós temos que focar na reeleição do governador, depois vem senador, depois deputados federais”, resumiu.

Sérgio ainda afirmou que mesmo os “rivais” estão dentro do plano de conversas do PSDB. “Conversamos com o juiz Odilon, o Dagoberto. O pessoal do PMDB também. Certeza absoluta que vamos chegar em um modelo ideal. Estamos conversando com o prefeito da Capital, Marcos Trad, com o Nelson Trad. Estivemos a semana retrasada com o nosso presidente Alkmin, ele está nos ajudando com essas alianças, está conversando em Brasília e falando sobre Mato Grosso do Sul. E o governador teve uma fala com ele em Brasília sobre esse assunto”, concluiu.

(*) Correio do Estado

Membro do partido conversou com a imprensa durante evento hoje - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.