20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Com show e dois bois no rolete Nova Estrela inaugura 4ª loja em Andradina

16/01/2013 19h19 – Atualizado em 16/01/2013 19h19

Mais de 5 mil pessoas assistiram queima de fogos e curtiram o show do Tradição

Com presença de autoridades políticas e empresarias de Andradina e de Três Lagoas, empresário Joaquim Romero abre as portas do Nova Estrela em território paulista

Ricardo Ojeda

Segundo estimativas dos organizadores, mais de cinco mil pessoas marcaram presença na noite de terça-feira, no estacionamento do Oeste Plaza Shopping, em Andradina para prestigiar a festa de inauguração da 4ª loja da rede Nova Estrela de Supermercado, que agora passou a atuar no estado do São Paulo.
O ponto alto do evento foi a queima de fogos que demorou 30 minutos, iluminando o céu de Andradina e o show do Grupo Tradição, que agora conta com nova formação no elenco.

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas e empresariais de Três Lagoas e Andradina, como prefeitos, vereadores e do segmento da comunicação.

TRAJETÓRIA

Antes de iniciar os discursos, um vídeo mostrando a trajetória do Nova Estrela foi exibido aos presentes.

A prefeita Marcia Moura disse ao Perfil News que se sente orgulhosa por “emprestar” um empresário do seu município para investir em Andradina. Ela enalteceu o desempenho do grupo Nova Estrela que há mais de 40 anos atua no segmento em Três Lagoas.

Por sua vez, o deputado estadual Eduardo Rocha, elogiou o empresário Joaquim Romero pelo investimento, lembrando que foi da iniciativa do empresário Mario Celso Lopes, é que Três Lagoas hoje é considerada a capital mundial da celulose. “Foi o Mario Celso que levou a Eldorado para Três Lagoas e hoje é um empresário de Três Lagoas que investe em Andradina”, disse.

O prefeito de Andradina, Jamil Ono deu boas vindas ao grupo Nova Estrela, agradecendo pelo investimento no município, além de geração de rendas e empregos.

AGRADECIMENTO

O último a falar em cerimônia que aconteceu no interior do supermercado, o empresário Joaquim Romero, primeiro agradeceu aos seus familiares pela confiança depositada em seu trabalho, as autoridades pelo apoio a sua iniciativa e aos milhares de clientes que escolhem sua rede de supermercado para fazerem sua compras.

A festa de inauguração terminou por volta das 2 horas da manhã, mas continuou quando iniciou o dia, com a abertura das portas do supermercado que ofereceu aos clientes preços imbatíveis e qualidade nos produtos. Ao meio dia, dois suculentos bois no rolete foram servidos aos clientes.

Veja as fotos do evento captadas por Ricardo Ojeda

Diretor presidente de rede Nova Estrela de Supermercados, Joaquim Barbosa Romero agradeceu aos familiares e seus clientes pela crescimento do grupo (Fotos: Ricardo Ojeda)

Prefeito de Andradina, Jamil Ono deu boas vindas ao grupo Nova Estrela pelo investimento no município

O deputado estadual Eduardo Rocha disse que foi o

A prefeita Marcia Moura disse vê com muito orgulho o investimento feito por um empresário de Três Lagoas em Andradina

A família do empresário Joaquim Romero Barbosa reunida para foto oficial

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.