26/06/2019 08h41

Com “sumiço” de drogas, delegada é removida da Corregedoria

Publicação da remoção foi feita na edição desta ontem no Diário Oficial do Estado.

Correio do Estado

Diante de vários “sumiços” de drogas em delegacia de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, o delegado geral da PC, Marcelo Vargas decidiu remover a delegada Rosely Aparecida Molina que estava lotada na Corregedoria da Polícia Civil para a Delegacia Geral da Polícia Civil. A publicação da remoção foi informada na edição desta terça-feira (25) no Diário Oficial do Estado.

Ainda segundo a publicação, a delegada terá dois dias de trânsito, com base no inciso I, do artigo 85, da Lei Complementar 114/2000 e alterada pela Lei complementar n°140, de 22 de dezembro de 2009.

Rosely Molina até o dia 22 de junho estava de férias no Canadá como mostra as fotos em suas redes sociais.

A Polícia Civil está enfrentando alguns problemas com relação a “sumiço de drogas “. O primeiro caso que está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil é de 101 quilos de maconha que foram roubados da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde já foram presas 12 pessoas, sendo uma delas é o delegado Eder Oliveira, suspeito de participação no caso. A Corregedoria não descarta a participação de outros policiais.

O outro caso também de “sumiço” de drogas que está sendo investigado pela corregedoria é de 177 quilos de maconha onde o investigador da Polícia Civil, Eduardo Luciano Diniz ,37 anos, que está foragido [é apontado como responsável pelo furto maconha da Delegacia de Itaquiraí.

Delegada estava em viagem para o Canadá - Foto: Divulgação/ Facebook

Comentários