20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Com temas informativos à toda população, Diretoria de Trânsito promove agenda de Lives na Semana Nacional de Trânsito

Com temas como: Sentido de via e suas alterações; Notificação e Recursos; Jurisdição da PRF e Animais Soltos na via, a Diretoria de Trânsito promove nesta semana, dos dias (21 a 24), agenda de lives no intuito de informar todos condutores a respeito de assuntos referente à Semana Nacional de Trânsito (SNT) 2021.

As lives acontecem todas no mesmo horário, às 16 horas, no Instagram da Diretoria @deptrantl. Nesta quarta-feira (22), será transmitida a segunda live, com o tema “ Jurisdição da PRF” ministrada pelo representante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Policial Fagundes. Ontem, (21), a pauta foi “Sentido de via e suas alterações”, conduzida pelo Diretor de Transporte e Trânsito, Flávio Thomé

Prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, a Semana Nacional de Trânsito 2021 acontece entre os dias 18 e 25 de setembro. Todos os órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito são convocados a participar de ações que mobilizem a sociedade.

Confira a agenda:

21/09 – “Sentido de via e suas alterações” – Diretor de Transporte e Trânsito PMTL

22/09 – “ Notificações e Recursos” – Edgard Wegner – Autoridade Municipal de Trânsito PMTL

23/09 – “ Jurisdição da PRF” – Policial Fagundes – Polícia Rodoviária Federal

24/09 – “Animais soltos na pista” – Cristiane Rocha – Engenheira Ambiental/Fiscal Ambiental (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio) e Tenente Rocha – (Polícia Militar Ambiental)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.