29/08/2014 10h13 – Atualizado em 29/08/2014 10h13

Segundo consta no boletim de ocorrência, Kleyton Scheres Ramos, 27 anos, começou a discutir com o pai e a madrasta por não querer que a vítima usasse a motocicleta do pai

Da Redação

Vicência Cardoso da Silva Cunha, 44 anos, sofreu traumatismo craniano e está internada após discutir e levar golpes de tijolo na cabeça do enteado. O crime aconteceu, por volta das 15 horas, no bairro Vila Elias Carneiro, em Bodoquena.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Kleyton Scheres Ramos, 27 anos, começou a discutir com o pai e a madrasta por não querer que a vítima usasse a motocicleta do pai. Ramos partiu para cima da madrasta, mas foi impedido pelo pai. O acusado então pegou um tijolo e golpeou a vítima e não satisfeito pegou um pau e quebrou a moto. O pai e a vítima saíram do local, mas Ramos armado com uma faca correu atrás deles.

A vítima foi à delegacia, mas de lá foi encaminhada ao hospital onde foi constatado traumatismo craniano e ela permanece internada. O acusado ameaçou de morte o pai e madrasta caso eles o denunciasse à polícia. Os policiais militares fizeram rondas pelo local e conseguiram prender o acusado, por volta das 21h15.

(*) Com informações de Campo Grande News

Comentários